Luna e Eros

As pessoas são previsíveis, caem em uma rotina inimaginável, que as corrompe e as impede de viver apropriadamente. Todavia, quando me pego olhando para seu rosto me esqueço disso, é nele que vejo a luz que me faz sair de meu mundo, são nos seus olhos, que sempre estão meio cerrados, que encontro a escuridão do universo, mas que sempre é iluminada pelo brilho de seu olhar, quando penso ser impossível haver um sentimento maior do que sentira neste momento, me recordo de sua voz, por mais que não goste, ela me tranquiliza, e, principalmente, me lembra das diversas conversas noturnas que tivemos.

Lembro do quão difícil é para você expressar seus sentimentos, talvez só o consiga quando está em plenitude, com a felicidade sendo demonstrada em seu sorriso, isso me encanta, a simplicidade com que olha ao seu redor, esse modo frio que encara a vida, isso me inspira a ser um pouco como você, a estar com você, gostaria que a felicidade que sempre me trouxera fosse substituída por um momento de diversão, onde mesmo fora de ritmo conseguiríamos expressar nosso sentimento, ao mostrar para todos que estamos conectados em nossos passos.

Me vejo olhando para seus lábios, com um vermelho que supera todas as tonalidades que antes vira, sendo essa a cor da rosa que quero dar-lhe de presente, pois assim, junto ao preto de seus cabelos, seja possível criar uma nova cor, que não designará o meu ou o seu mundo, mas o nosso. Nos conhecemos à dois anos, você mudou, eu mudei, mas dentre todas as mudanças que ocorreram, ainda estamos ligados, e, talvez, estando juntos seja possível com que Luna e Eros transcendam a literatura, chegando aos nossos corações.

Kind
Enviado por Kind em 14/12/2017
Código do texto: T6198886
Classificação de conteúdo: seguro