DE MIM PARA VOCÊ

E é com lágrimas que me despeço de um grande amor que já me fizestes muito feliz e que também já me pôs a chorar. É com os olhos transbordando de lágrimas mas com um sorriso de lado meio que forçado, que me despeço de um amor para que ele livre possa ser e que possa dançar com outros pares. É hoje que eu me despeço de você, que muitas das vezes fica em cima do muro com coisas e deixa minha cabeça mais bagunçada que meu quarto, que me deixa mais perdida do que a boca de quem vai a Roma. Hoje sinto que se sua partida for melhor pra você, daqui a algum tempo também vai ser pra mim por mais difícil que seja. Hoje eu só tenho de agradecer por coisas novas que você me deu a honra de conhecer. Hoje só tenho de agradecer das sementes que você jogou em mim e me aguou até que eu me abrochasse mais minhas ideias e pensamentos sobre certas coisas. Hoje eu tenho de agradecer por todas as suas mancadas que me tornaram mais forte e que me fizeram crescer mais. Hoje só tenho que te pedi perdão também pelos meus vacilos, pois ninguém é perfeito e sabemos que estamos muito magoados um com o outro. Hoje, com toda essa minha bipolaridade e mudança constante de humor durante esse texto, eu me despeço de você, meu love of my life. Hoje me despeço ouvindo um belo som de Queen e tomando uma cerveja bem gelada e lembrando do dia em que nós nos beijamos naquele bar. Hoje, agora, nesse momento, cai uma ultima lágrima pra que esse texto termine. Hoje você está livre. Voe.

Lívya Ellen
Enviado por Lívya Ellen em 05/12/2017
Código do texto: T6190991
Classificação de conteúdo: seguro