ALMAS QUE ESTÃO PREDESDTINADAS

ALMAS QUE ESTÃO PREDESTINADAS

Marcial Salaverry

Realmente existem almas que são predestinadas a encontros através de diversas vidas, e por mais que passe o tempo, apenas mudarão os corpos, mas as almas sempre lá estarão interligadas, como que unidas por fios invisíveis, tentando viver a plenitude de um sentimento, que pode passar por diversas vidas sem que consigam completar-se,

e sempre permanecem buscando aquela passagem que lhes trará o resgate total.

Assim, num certo acampamento cigano, Magnólia, uma linda cigana cruzou seus negros olhos com o olhar firme de Aldenor, cigano de outro acampamento que estava em visita.

Desde logo sentiram uma grande afinidade e uma atração que parecia indicar que esse amor estava destinado desde há muito tempo, e sentiram que já haviam vivido esse amor em outros encontros, e viveram nesses diversos encontros, sem conseguir atingir a felicidade total, e assim, sempre deixando algo para servir como um pretexto para voltar numa próxima passagem, na tentativa de conseguir viver seu destino final, e souberam que viveram diversas vidas, nessa busca do Nirvana, desde tempos imemoriais, até descobrirem que em seu primeiro encontro, numa época muito remota, apenas houve uma troca de olhares. Ele olhou na direção dela, e deu um grunhido de prazer, pois sentiu uma coisa estranha em seu coração, impelindo-o para pegá-la pelos cabelos. Contudo, seu gesto de carinho foi interrompido por um Tiranossauro faminto, que o devorou ante o olhar triste de sua alma amada...

Este foi o primeiro de uma série de muitos encontros que eles tiveram através dos séculos, sempre com algo interrompendo a consumação desse amor.

Mas agora, após terem feito uma regressão para entender o que estava acontecendo, procuraram unir-se rapidamente, porque seu amor começava a ser ameaçado por Euzébio, que se interessara por Magnólia...

E trataram logo de afastá-lo para que nada impedisse o resgate total desse amor...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 01/03/2016
Código do texto: T5560547
Classificação de conteúdo: seguro