AMOR DO PRESENTE

Essa história se passa no Rio de Janeiro.

Essa história vai conta a história de Gisela Marketti , uma moça que resolveu ser artista, começou estourar em visualizações pela internet, cantando sua canção. E depois de algum tempo, conseguiu encher um evento para mostrar seu talento. Nesse show vi um fã, no qual se apaixonou sem saber que ele já cantava. E no dia que os dois se encontraram, ele arranjou um convite, para que ela fosse no show dele. Suas amigas Bárbara, Bia, Drika.

Amigos dele Jorge, Fenando, Victório, Martinez .

Foi bem nesse dia que ela descobriu que poderá ser seu:

AMOR DO

PRESENTE

Gilver é o cantor galã que enlouqueceu Gisela, ao cantar sua música, no show, ele resolveu cantar Escreve aí, do Luan Santana e dedicou ela, o que a deixou mais apaixonada ainda. Ambos se perderam no sucesso, mas nenhum deixou de amar o outro. O tempo foi passando, e o amor só aumentava, tentavam fugir, um do outro, mas cada vez que se reencontravam, se beijavam, se amavam. Gisela deixou que o sucesso a afastasse das amigas, da família, mas principalmente de DEUS, só uma insistiu em ser amiga dela, que foi Drika, ela foi a única que resistiu, ao tempo, as malcriações, maus tratos de Gisela. _ E Drika, você se mostrou ser a amiga de verdade, pois mesmo, eu a ignorando, te destratando, você continuou me amando. Querendo meu bem.

_É claro, eu não sou sua amiga, eu sou sua irmã, nascia, a cada momento que você me maltratava, pois sempre quis seu bem.

Dona Aurora, mãe de Drika e Gisela, diz: _ Quase que você me entregou em Drika? mas está mais do que na hora de contar a verdade.

Gisela, você se lembra de quando eu disse para você que sua irmã mais velha tinha morrido, na verdade, é porque ela sumiu, sem me dar qualquer satisfação, então a matei dentro de mim, mas há poucos meses, essa moça, voltou me pedindo, perdão, mas ela sempre esteve bem perto de você e me contava o que estava te acontecendo, foi essa maneira que sua irmã , encontrou para te ajudar e recompensar o tempo perdido.

Gisela ouviu aquilo tudo e chorou copiosamen te, ao descobrir que tinha uma irmã mais velha, em seguida abraçou Drika, com muito carinho, mas se manteve no anonimato, depois de largado os palcos, pois estava sem inspiração nenhuma para compor.

Já Gilver se sentiu traído, ao ver Gisela saindo do camarim com outro homem, sem ao menos, deixá-la que ela explicasse quem era o rapaz. Então largou sua carreira para traz, mas volta e meia, pensava nela. Seus amigos Victório, Martinez, tentavam falar com Gilver não dava menor atenção, então desistiram de tentar convencê-lo.

Cansou de esperar que ela viesse se explicar, então resolveu ir atrás dela. Ao chegar na casa da mãe de Gisela, Gilver , lhe deu bom dia, como é de boa educação cumprimentá-la primeiro e depois perguntou:

_ Você estaria me traindo Gisela?, quem era o homem com quem você saiu do camarim, outro dia? E ela respondeu:

_ De forma alguma, aquele é o meu patrocinador.

Gilver aliviado com a resposta: __ Ufa! por momento pensei que tivesse me traindo.

_Jamiais, eu não saberia viver sem você Gisela.

_Nem eu, Gilver, nem eu.

Eles se apresentaram como namorados para todos os seus fãs. O Patrocinador que também gostava de Gisela, resolveu dar um ultimato em Gisela dizendo: _ Ou você larga dele, ou nosso contrato estará desfeito. Mas Gisela, ouviu e pediu para que o patrocinador lê-se a última cláusula que ela inteligentemente havia colocado no contrato. _ Leia essa última cláusula em voz alta, senhor Diego Frauckit , leia!

E Diego leu: _ De acordo co cláusula, o que o contrato diz: _ Que eu não tenho obrigação nenhuma de namorar o patrocinador, pois é antiético e antiprofissional também. Então Diego, se você quiser cancelar o patrocínio, pois bem cancele, mas não é isso que vai fazer eu ficar com você.

O que tive com você, foi o jantar de Negócios, não foi um caso, se você pensou que tenho sido, caso, pensou errado.

Diego, então ficou irritado, mas viu que ela estava com a razão, pois não podia obrigá-la a nada. E resolveu manter o patrocínio. E Gisela e Gilver continuaram a sair juntos.

Depois de todo o mau entendido, ter resolvido, Gisela, voltou a cantar e compor normalmente.

O brilho dos seus olhos voltou em seu olhar. O mesmo aconteceu com Gilver, que continuou a fazer sucesso.

Só que Gisela se cansou de sua carreira e resolveu mudar seu repertório, passou a compor músicas nada a ver nem com ela e nem com o público que ela costumava cantar.

Gisela acabou sumindo por uns tempos, foi quase que definitivo. Suas amigas tentavam falar com ela. Mas ela também ignorava, Bárbara e Bia e quando elas viram Gisela deitando em um chão da Cracolândia, foram imediatamente, contar a Drika.r.. , pois se envolveu estranhamente, com um rapaz da cracolândia, as músicas, começaram perder sentido, ela ficou totalmente sem rumo, estava a um passo da ruína, quando Drika viu e a levou para casa.

Dias depois a levou para uma igreja da Cristolândia, lá começou a fazer sucesso no louvor e depois disso, começou a fazer shows, cantando músicas gospel. Drika levou Gilver para conhecer a Cristolândia e os dois se encontraram, se abraçaram , choraram juntos.

Foi muito emocionante e cantaram juntos , lógico com o apoio do pastor.

Só o amor de DEUS, resiste as forças do mau.

Pois só ela, só canta gospel. As músicas dele são mais populares.

Toda vez que eles se encontram, rola aquele beijo. Até que ele resolveu que vai começar ser cantor de músicas Gospel, pois não aguenta mais ficar longe sua amada.

Só que ele diz pra ele: _Para cantar músicas Gospel, tem que sentir DEUS, pois cantar só por cantar não adianta.

E com o tempo ele foi se entregando ao amor de DEUS.

E ambos fizeram sucessos cantando juntos as músicas gospel.

E é assim o amor abençoado esse grande

AMOR DO

PRESENTE

juniro
Enviado por juniro em 23/01/2016
Código do texto: T5520131
Classificação de conteúdo: seguro