Você se foi ...

Não importa o que fez você ir embora, não sei onde você está agora, só sei dizer que a noite passada não conseguia dormir, horas e horas acordado; queria tirar você do meu pensamento, parecia realidade o que estava acontecendo comigo.

Passavam pela minha mente recordações, lembranças e momentos de pura ternura me envolviam. Era você que estava ali em meus pensamentos. Olhei para o abstrato e te vi. Aquele seu rosto meigo, lindo; o seu jeitinho de olhar, quieta, só ouvia o meu falar, seus cabelos ondulados até a cintura. Sentados a beira da mesa, conversávamos descontraídos, falávamos de tudo, sem constrangimentos. Abri o meu coração. Falei o que devia e o que não devia. O tempo não existia para nós, só o relógio corria sem parar. E num determinado momento de nossas conversas eu vi duas gotinhas de lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Uma coisa linda eu vi brotar. Um nó na minha garganta apareceu me sufocando, disfarçadamente não deixei você perceber, e um sentimento profundo, entranhável e inexprimível mexia com meu coração. Era o AMOR. Ficamos ali no mesmo lugar por horas, falando de nós, não vimos as horas passarem. Mas passou, a tarde chegou, e agora era hora de você ir embora. Mas como! Não podia estar acontecendo isso comigo, eu não queria deixar você ir, eu queria estar ali mais um tempo com você, uma vontade louca de te abraçar, de te apertar contra o meu peito.

Com um jeitinho meigo de falar, até pedi para você repetir. E você repetiu olhando nos meus olhos e disse-me: Está na hora, preciso ir embora.

Com meu coração partido, apertado, pulando, querendo sair pelo meu peito, atendi o seu pedido e saímos por aqueles corredores do shopping para irmos até ao carro. Meu coração continuava a bater forte. Pensava eu: que coisa! Você nunca bateu assim! Quieto coração! Eu não podia resistir àquela pessoa tão maravilhosa ao meu lado. Foi quando peguei na sua mão. Andamos conversando alguns metros ainda por aquele corredor e de repente você desenlaçou a sua mão da minha e começou a ir para longe. Eu continuava querendo segurá-la, mas seus dedos foram deslizando dos meus e com o braço estendido solto ao ar, vi você partir. Você se foi...

Não importa onde você estiver, quando e as circunstâncias que em nossas vidas nos apresentarem, quero que saibas que em algum lugar deste universo há uma pessoa que sempre te amará.

Que saudade! Como eu gostaria de ter você aqui comigo novamente e te dizer bem baixinho aos seus ouvidos: Meu amor, “EU TE AMO”.

Ava

06/10/2015

AVALCANTARA
Enviado por AVALCANTARA em 21/10/2015
Reeditado em 03/08/2019
Código do texto: T5422830
Classificação de conteúdo: seguro