Até quando ...

Sentada observava a amiga, que estava mais uma vez sentada com o telefone na mão esperando ele ligar.

E Camila se perguntava qual o motivo que fazia aquela amiga (que para ela é tão bonita) se permitir gostar assim de rapazes que só à faziam perder tempo, pior que isso, a faziam perder vida.

Enquanto Camila à observava esperando por uma ligação que todos sabiam que não chegaria, ela se recordava de quando a mesma amiga namorou por longos meses um cara que não aceitava nem mesmo o fato de ela gostar de roupas de uma determinada cor. Isso fez Camila ter outra lembrança, de quando a mesma amiga namorou um cara, que nao permitia que essa amiga ao menos curtisse as postagens dos amigos no facebook.

Camila observava a amiga, morena com cabelos escorridos e os olhos bem vivos cheios de vida, aparentemente era uma pessoa feliz, de bem com a vida; mas Camila sabia que por dentro ela tinha uma depressão profunda por não encontrar o seu ''homem perfeito''.

Enquanto as duas conversavam, Camila tentava aconselhar, mas ao mesmo tempo sabia que não podia ajudar uma jovem que não conseguia enxergar o quão linda e inteligente era.

Yoku
Enviado por Yoku em 13/04/2015
Código do texto: T5204948
Classificação de conteúdo: seguro