O menino do sorriso doce

Era apenas mais uma tarde de outubro, Célia tinha decidido ir assistir o show de algumas bandas que tocariam na cidade.

Estava animada, havia colocado sua melhor roupa e seu sapato de salto mais bonito, estava elegante, achando que seria um dia de diversão com suas amigas, apenas.

Inocente Célia, mal podia imaginar que no auge da festa encontraria um garoto, com um sorriso doce e um abraço que cativa.

Célia se deixou envolver nos braços daquele rapaz e quando foi perceber estavam saindo e se vendo com frequencia.

O que Célia não podia imaginar é que o garoto do sorriso doce, não estava tão envolvido, e com todo o descaso e desprezo que foi tendo por Célia, acabou ''destruindo'' seu coração.

A garota se sentia desiludida, a pior de todas as mulheres, em seu quarto no auge de seu sofrimento, chorava abraçada no travesseiro, tentando assim substituir o abraço que tanto queria.

Mas Célia ao mesmo tempo pensava que não iria adiantar suplicar por amor, que não adianta se martirizar por um sentimento que não é correspondido...

Célia com o tempo superou, e o menino do sorriso doce, do abraço que acolhe, do olhar que encanta... hoje é só o Francisco.

Yoku

Yoku
Enviado por Yoku em 09/04/2015
Código do texto: T5200113
Classificação de conteúdo: seguro