O primeiro beijo de Backiller
Certo dia, saía de minha cidade em busca de aventuras amorosas, algo muito difícil para mim na época.
No auge de meus Dezessete anos, ainda não havia beijado garota sequer, nem ao menos tinha conhecimento de como abordá-las. Depois de dividir uma garrafa de vinho barato com meus amigos, aparentemente já possuía a coragem para ao menos dizer um simples “oi”.
Estava em estado de semi-embriagues por ser um alcoólatra inexperiente, mas a coragem adquirida era o que me importava.
Ao abordar a primeira garota, com frases retiradas do vocabulário de um pedreiro, senti a repulsa que habitava em suas palavras. Esperava apenas ouvir um não, mas sabia que naquele momento merecia ouvir aquelas palavras ferinas que anos mais tarde viriam a me tornar um cara inseguro emocionalmente.
Essa mesma noite, depois de algumas horas e vários bolos ganhos, já sem a mínima vontade de continuar a caça ao sexo oposto sentei-me no canteiro da praça em frente a baladinha dos descolados, próximo a mim estavam duas garotas com as quais resolvi conversar já sem ânimo algum para tentar algo, logo percebi que uma delas era tão tímida quando a mim. Respondia minhas perguntas com um sorrisinho encabulado que me fazia despertar sentimentos dos quais jamais havia conhecido. Seu nome era Carina, tão bela era, com seu cabelo encaracolado, sorriso encantador, beleza explicável apenas por grandes poetas. Depois de muita conversa e poucas palavras ditas por seus lábios, saíamos andando de mãos dadas, algo que aconteceu instintivamente, me fez abrir um largo sorriso.
Ao chegar em outra praça, sentamo-nos em um banco, logo perguntei se gostaria de ficar comigo, ela deu uma risadinha e olhou para o chão, repeti a pergunta, sua reação foi a mesma, então lhe disse:
-se você ficar aqui vou te beijar!
Ela olhou em meus olhos e ficou calada.
Esse foi meu primeiro beijo, fico triste por nunca mais tê-la visto.
Porém foi a garota que fez a vida parecer ter sentido, jamais a esquecerei, seu rosto está estampado em meus pensamentos e jamais irá se apagar.