Um amor em prova noutra vida.

Longe em tempos distantes passados Dois mil e quinhentos anos átraz uma historia não terminaria bem uma causa de amor impossivél a época dos grandes reis senhores e mercenarios da raça humana, acontece algo inlogico pra época ela uma dama filha de rei depravado apaixona por escravo até ai tudo normal, escravo nada a ver ao contrario tudo a ver o escravo que levou o coração da dama um ancião de idade avançada ela a jovem do reino do Egito Afamado.Dia e dias as escondidas os dois amavam como fosse um conto de fadas verdadeiro sereno sobrio e soberano, amavam que esquecera quem era ele e quem era ela,todas as noites planos devaneios viver o grande amor que haviam encontrado ele por ela, e ela por ele quando voltam a vida real um assombro um susto incalculavél ele um escravo já ancião ela rainha daquele o sistema da época como hoje também não aceita tal devaneio e ai começa todo carma desta historia que parece uma louca historia.

Que de louca não tem nada real verdadeira e concreta contra tudo e contra todos do reinos ela quebrou sua coroa rasgou suas veste em escrava transformou pra ficar junto do seu amor, mas rei não perde magestade nunca, açoitava os dois com duras penas torturas e mais, e durante o dia quebravam pedras de sol a sol um distante do outro isto durou décadas ate uma pane do sistema de segurança os dois fugiram mas não viveram aquela historia uma flecha envenenada acertou os dois, como morreram muitos escravos naquela tragédia foi feito um enterro coletivo antes de morrer os dois já afirmaram que voltaria pra viver sua historia e agora tanto tempo já passado chega ele todo assustado nesta terra longicua descrita como brasil e ela cade ela ficara pra traz perdida dentro das catatumbas profundas . Nada de chegar, e ele pena procura encontra mais não se encontra,passa tempo as coisas andam a merce de achar seu amor verdadeiro por não se encontra em ninguém nenhuma mulher tem o cheiro dela que o completa ele segue sua insana incasavel busca até que um dia um voz destimida e voraz o apavora enebriado ele, por aquela voz ele enlouquece.

Todas as outras deixam de ser serve ela ninguem mais e agora a loucura prossegue e até hoje na vida deles não tem rei mas ela tem marido filhos e a idade a mesma e ele ancião e ela a menina de outrora tudo de novo o cenário até é outro mas as correntes são as mesma ele agora um homem livre só que seu amor por ela o faz prisioneiro ,mas ela escrava do marido até mesmo da religião, mais isso ele admira, luta ele, ela o rejeita diz ser casada e sua religião determina ser sincera e hordeira, mas o ama com força a ponto de sofrer e chorar lagrimas de fogo,também ele sofre pois ela e ela é unica que lhe causa desejos a tormenta segue seu curso.E os dois sofrem apenas sofrem até como num passe de magica ela separa do nada e vem encontrar seu real amor verdadeiro e ai começa um duto de felicidades junto dura um pouco mas de repente as provações, ela adoece o eis inflama e a quer de volta só serve ela estamos em fogo cruzado aquele rei demonio do egito passado também veio encarnou no eis marido dela não sei nem tenho ideia como acabara esta historia.