Devaneios de menina

Ela estava deitada no chão, um corpo jogado de braços abertos, a mente distante, tentando não tornar tudo aquilo ainda mais melodramático. O aleatório do player pulou de uma baladinha romântica para a animada See The Sun, despertando a de seus devaneios sobre um passado não muito distante. (Eu não vou descrevê-la, sabe. Você pode imaginar as feições dela do jeito que quiser.) Então ela trocou de posição e colocou o rosto em contato com o chão frio. Era o choque que precisava. Não conseguia parar de pensar nele, ainda que tentasse, ainda que relutasse. E esses pensamentos a perseguiam insistentemente. Como deixar alguém conhecê-la tão profundamente? Senti medo por ela. Porque quando você se mostra de verdade pra alguém, você se torna vulnerável. Por quantas pessoas você arriscaria sua vulnerabilidade? Eu não sei, mas ela sabe. "Os riscos são os efeitos colaterais de se estar vivo" - ela disse a sí mesma. Fechou os olhos e o imaginou perto o bastante para que pudesse senti-lo, toca-lo e beija-lo.

Paloma Rafaela
Enviado por Paloma Rafaela em 19/07/2014
Código do texto: T4888317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.