Incidente de Férias - (seriado parte 6)

Eu precisava ir com calma, não estava disponível a pagar mico diante daquelas garotas.

Achei melhor não me sentar e fiquei ali por perto para sondar a situação.

Não deu nem tempo para tanto assim, pois uma linda garota me estendeu a mão como que dizendo: “fique à vontade, sente-se”.

É lógico que nestas circunstâncias a coisa muda de figura, pois eu não iria perder essa chance principalmente pelo fato de que ela era muito linda.

Pensei rápido, pegadinha ou não, mesa minha ou não, eu vou é curtir a situação. Como a mesa só tinha duas cadeiras, dei uma de bobo para ver se colava. Puxei a cadeira fazendo sinal para ela se sentar, e meu coração foi ao gogó em segundos quando ela aceitou o convite e sentou-se.

A atitude dela me desconcertou pra valer.

Fiquei ali estático na frente dela sem me sentar, até que ela com um sorriso delicado me fez sentir que queria a minha companhia.

Se tudo o que estava acontecendo me fazia questionar a realidade, a beleza daquela garota ali na minha frente só me fazia aceitar qualquer imaginação, por mais fértil que fosse.

Eu queria aquela vivência a todo custo.

O paraíso era ali e era ali que eu ia ficar.

Fomos servidos de um coquetel de frutas. O tempo todo ela olhava dentro dos meus olhos, com aqueles olhos grandes, verdes, cheios de sensualidade e ao mesmo tempo de afetividade.

Sua boca carnuda conseguia sem me dizer uma única palavra me colocar nas alturas.

Parecia aguardar uma atitude minha, como necessitada do meu comando, da minha fala, e isso fazia com que me sentisse viril e poderoso a ponto de puxar a primeira frase: “você é daqui mesmo?”

Foi só eu terminar de dizer aquilo e já me achei o pior dos cretinos.

Com certeza algo pior não havia e eu já tinha dito. Meu lado crítico fez questão de acabar com aquela virilidade em segundos. Cometer uma besteira daquela para mim era imperdoável, quanto mais envolvendo uma mulher maravilhosa e interessada como aquela.

Imagine só, tantas coisas que eu poderia dizer e fui fazer uma pergunta idiota daquelas?! Mas aí veio outra surpresa, quando ela me disse ter ficado feliz com o meu interesse a respeito dela.

Ela era realmente muito habilidosa como mulher, sabia conduzir as coisas muito bem a ponto de reanimar rapidamente minha virilidade. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 05/03/2014
Código do texto: T4716557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.