A última carta de Amor.

E desde aquele primeiro dia no colégio, você se lembra? Eu me sentei na carteira do canto, você sempre foi o mais engraçado fazia piada de tudo, era quem divertia a turma e naquele primeiro dia estava sendo muito difícil pra mim, estava torcendo pra que alguém, qualquer um, viesse e pelo menos me desse um simples "oi".

E esse alguém foi você, eu estava apoiada em uns dos braços brincando com meu lápis, ou pra aparecer um pouco menos preocupada estava balançando de um lado pro outro, sabe quando você tem a sensação que só você esta diferente? como se eu estivesse invisível? ou como se todos fossem uma bolha colorida e eu fosse uma bolha cinzenta ? é eu estava me sentindo assim , ate que alguém toca o meu braço:

__ Oiii - diz você.

Eu fiquei um pouco nervosa, tinha alguém conversando comigo.. E quando me virei era você ... você era simplesmente lindo, pelo menos foi assim que te vi .. estava com uma calça jeans escura, o uniforme azul meio desbotado lhe caia muito bem, olhos grandes e quando você sorria eles sorriam junto como se aquele movimento fizesse parte do seu corpo todo, como se seu corpo não se dividisse entre emoções, mas como se ele se entregasse todo para um único sorriso, um sorriso meio cafajeste que me fez sorrir junto .

Eu me virei meio tímida:

___ Olá - eu disse sorrindo .

___ Você vem sempre aqui?

___ ham?

___ vish conversa errada, quero dizer você é nova aqui né? todos ficaram com medo de vim aqui te dar as boas ... então tô aqui.. ei gente ela não é nenhuma sugadora de alma ou anormal não .. não é né? - disse você e depois soltou aquele sorriso .

___ Sim claro que sou, Sr. Sally Jaden vim direto de Manhattan para sugar todos cérebros e almas aqui em Toronto, gosto de cérebros mais frescos e como aqui está com a temperatura baixa, posso comer no palitinho - Digo .

___ Acho que nós dois vamos nos dar super bem - você disse entremeio aquele sorriso cafajeste, e nós dois caímos na gargalhada .

E você estava certo, aos poucos fui me enturmando e já conhecia quase todos da turma, no começo nos tornamos inseparáveis eu adorava passar a tarde inteira com você, adorava seu jeito engraçado, e aquele sorriso? era sua marca registrada era como se você fizesse as pessoas sorrirem indiretamente , aquilo era tão incrível.

Aos poucos nós fomos afastando, conversávamos mais raramente, eu andava mais com as meninas do fundo e você se ajuntou mais com o Petter e o Jadeson eram como os três cavalheiros, ou os três patetas não é mesmo? como todas os chamavam . Eu queria me aproximar de você de novo, eu gostava da sua companhia, me fazia bem .. queria te chamar pra sair, pra tomar sorvete na praça.. mas era tímida demais pra isso, eu deixava sempre pra depois e depois e depois...

Até que se passaram anos, nós já estávamos no terceiro ano era o ultimo do colégio. Eu ainda sempre pensava em você, ate que eu resolvi toma uma mera atitude e te convidar pra ir na festa de formatura da minha prima comigo,era no sábado as 9:00, você meio que se surpreendeu naquela hora, confesso que fiquei com medo de você não aceitar e me achar oferecida. Mas você aceitou sim e me disse que poderia atrasar um pouco, mas que você ia e sorriu aquele sorriso, aquele mesmo sorriso que me disse "oi" no primeiro dia e que até hoje me encantava.

E foi tudo perfeito, você se atrasou 15 min.. você estava lindo um terno meio amassado preto azulado, os sapatos estavam impecáveis e o sorriso dava um toque final por completo.

Aquela noite... aquela noite foi mágica agente se divertiu muito não é mesmo? e como todo conto de fadas nós dançamos ao som de "Never Gonna Be Alone " , eu a ouço todos os dias desda aquela noite ,eu podia ouvir sua respiração, até o jeito que você inspirava oxigênio e expirava gás carbônico era bonito.

Se eu estava louca? talvez ... mas se eu estivesse com certeza o motivo agora estava dançando comigo , eu estava sentindo o calor do seu corpo em mim, eu podia ouvir seu coração pulsar, era mágico aquilo e não poderia ser mais perfeito, ate que eu pude ouvir sua respiração mais perto, e cada vez mais perto os seus olhos, aqueles olhos sorridentes, agora pareciam brilhar e eles estavam fixos nos meus, você se aproximou até eu sentir bem de leve seu lábio inferior tocar o meu, até que meus olhos se fecharam e eu me entreguei à aquele momento, meu coração pareceu unir ao seu e as nossas almas pareciam festejar, depois daquele beijo você murmurou algo em meu ouvido.

Eu quase não acreditei, você disse que já gostava de mim desde daquele primeiro dia, que se fechava ... que tentou se afastar pra ver se me esquecia, mas era tudo em vão e que aquele foi o melhor presente... poder esta ali comigo. Meus olhos quase se transbordaram eu segurei e disse tudo que eu sentia pra você e nós dois selamos aquela confissão com um beijo de almas.

Mas, ai você disse que ia ao banheiro e eu fiquei esperando, sem acreditar que tudo aquilo era muito bom, pra estar acontecendo com a pequena e sem graça Sally, mas ai se passaram 5.. 10... 15... 30 min e eu fiquei preocupada, fui te procurar... e um cara disse que você tinha ido embora a uns 25 min. O meu mundo caiu naquele instante, você me usou disse aquilo tudo e depois me deixo ali plantada... abandonada eu fui embora, passei a noite pensando... que aquela era pra ser a noite mais perfeita e você... não sabia, por qual motivo me deixou ali sem nenhuma explicação, tentei amenizar sua culpa... me convencendo que devia ter sido sua mãe ou algum parente te ligo as pressas e você não pode se despedir e dormi com esse pensamento.

No dia seguinte foi ate sua carteira sorri, e pensei que tu me daria uma explicação e que ficaria tudo bem. Mas você simplesmente me disse que teve que ir, e nem mais uma palavra, você estava frio e eu me perguntava: como eu pude ser idiota? aquela semana foi a pior para mim, pensei que você iria conversar comigo, se aproximar dar aquele sorriso cafajeste e eu ia te abraçar e fazer você prometer nunca me soltar, mas esperei em vão você se quer olhava pra mim e assim se passaram meses .

Você tinha mudado bastante se isolava, não fazia mais piadas, se escondia em baixo de uma toca preta e debruçava na carteira ...

não sorria mais... e faltava muito as aulas, eu queria saber o que tava acontecendo mas toda vez que eu tentava aproximar... você era agressivo e foi assim por algum tempo.

Até que umas piores noticias da minha monótona vida veio em uma manhã, agora tudo se encaixava, e eu afirmava a mim mesma isso não pode estar acontecendo, não comigo não, e eu chorei ate meus olhos arderem e ate ate não sair mais lágrimas de dor, eu chorei a pior dor .

Naquela manhã descobri que você estava lutando contra câncer no sangue desdo seus 12 anos, e que apesar daquele sorriso que encantava a todos havia um grande guerreiro que lutava contra uma terrível doença, e que naqueles 5 anos se submeteu a vários tratamentos, mas que naquele ano aos 17 anos de vida encontraram uma medula compatível me disseram que você ficou super feliz e já fazia vários planos e que naquela noite da formatura da minha prima você se atrasou por que estava fazendo Exames, pra checar como estava reagindo o implante e também naquela noite, quando você foi ao banheiro você se sentiu muito mal e não consegui ficar e como não queria que ninguém soubesse você foi embora, e diagnosticaram que seu organismo havia rejeitado o implante e tentaram fazer o melhor mas decretaram que você poderia morrer a qualquer momento .

Mesmo assim você não queria que ninguém tivesse pena de você e se manteve firme, tentou viver uma vida mais parecida com a normal possível. Também soube que você de fato me amava, mas não queria que eu sofresse e por isso chorava todas as noites mas se mantinha firme durante as aulas e se afastava de mim só para me proteger da dor.

Aos poucos você foi se sentindo cada vez pior e mesmo lutando para ir as aulas, havia dias que você não aguentava, até que numa manhã apos se arrumar ninguém sabia para ir onde, você caiu em frente a porta da sua casa, levaram você ao hospital mas você não resistiu, o meu pequeno do sorriso cafajeste tinha ido pra sempre e eu... eu não pude me despedir, nem dizer quanto que o amava, isso me rasgou e me rasga por dentro a pior dor de todas, você pode ter certeza.

Mas não acaba ai, ao cair viram que você segurava algo entre as mãos, um pedaço de papel meio amassado que estava escrito com umas letra trêmula, você usou o resto das suas forças pra escrever aquilo, " SALLY " , e eu recebi e foi o que me deu força para estar aqui agora, não pensem que eu contarei a vocês o que estava escrito naquela carta. Aquilo era meu e seu, era nosso e foi o seu último presente para mim, foi sua última gota e eu guardarei aquelas palavras trêmulas pra sempre, você me deu o melhor que qualquer um pode me dar, você me deu o seu amor, me deu o seu ultimo fôlego .

Sim, meu amor como eu disse no primeiro dia que te vi, "sim, sou uma sugadora de almas... porque eu suguei um parte da sua e ela sempre... sempre estará viva, aqui comigo. Eu me lembrarei, todas as noites... daquele sorriso de corpo inteiro que só você sabia dar, eu me lembrarei das suas piadinhas, da noite que dancei com você, eu escutarei todos os dias " Never Gonna Be Alone ", me lembrarei de sentir sua respiração, do seu beijo, das das palavras baixas no meu ouvido e batidas do seu coração que ainda permanecem vivas, elas só trocaram de pessoas porque hoje elas batem no meu lado esquerdo...

E eu estarei pensando em você quando ninguém mais estiver....

te amo Brian Audrey.

E essas foram minhas últimas palavras do discurso fúnebre naquele dia.

FIM.

textosdaAne
Enviado por textosdaAne em 26/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4665857
Classificação de conteúdo: seguro