O tempo voa
`- Vejo os dias do calendário passarem como um raio, hoje um dia nublado e frio, mais quando eu lembro daquele seu olhar o sol que estava escondido aparece mais vivo, e quando a noite cai o brilho da lua vem irradiar meus pensamentos com se pudesse me compreender , as vezes peço que o dia tenha duas horas, as vezes desejo que ele dure um ano inteiro, porque enquanto houver razões eu não vou desistir, as vezes desejo que o inverno acabe rápido, as vezes quero que a primavera dure uma eternidade, porque gosto de ver as flores e folhas caírem das arvores, tão independentes, tão soltas e sozinhas mais mesmo assim tão belas, elas sentem todas as gotas de chuva que insistem em cair agora, essas gotas de orvalho que fazem delas cada vez mais belas , talvez ser livre assim como o vento seja bom, talvez ser presa como as estrelas que sempre tem que estar ali toda noite também seja bom, mais nunca vou descobri em que lugar do mundo eu realmente me encaixo, as vezes desejo ouvir mentiras, dizer mentiras, omitir verdades, as vezes gosto de depender do mundo, as vezes odeio que o mundo dependa de mim, é tão estranho e sem denominações o que sinto quando escuto certas musicas, vou em certos lugares, ou lembro de certos momentos, sorrisos, abraços, não sei como agir, talvez deva demostrar ou me esconder cada vez mais, porque na verdade tudo depende do tempo e ele voa.