Desejo realizado...

Uma cara pede a deus todos os dias ao nascer e ao pôr do Sol que deus abra o coração de sua amada para que ela possa ama-lo como ele a ama, pois julga que a pessoa que tanto ama não o ama com tudo que pode e com isso, sofre todos os dias desde que a conheceu e deu seu coração a ela. Ele pede que ela o ame incondicionalmente e mais que a própria vida.

Um dia acontece um acidente…

Ao abrir os olhos me deparo com algumas pessoas me olhando. Não pareço bem pelo jeito. Me encontro fora do carro, estranho, pois antes estava dentro do mesmo. Tento me mexer, mas é mais difícil que tentar levantar 1 tonelada. Olho para quem está mais perto de mim. Tento falar algo, mas a única coisa que sai da minha boca é sangue. Estou morrendo? Acho que alguém entendeu o que eu queria, pois começou a caminhar aos poucos em minha direção.

-Está bem senhor? –Aquela cara de assustado me diz o contrário do que seus lábios perguntam.

Dessa vez ao invés de sangue, as palavras finalmente saem.

-Pode pegar o celular que está no meu bolso? –Ele o encontra e pergunta o que é pra fazer com ele. Digo que procure um contato chamado “Amr” e ligue. Em seguida ele coloca o celular junto ao meu rosto.

-Oi amor - Aquela voz suave é tudo que precisava ouvir.

-Oi querida, tenho algo pra te dizer.

-O que é?

-Aconteceu algo, um acidente e eu não estou nada bem. -O silencio durou alguns segundo.

-O que está acontecendo? Isso é alguma brincadeira? –O gentil rapaz deu a ela a pior noticia que poderia receber.

-Ela está vindo pra cá senhor. –É, eu acredito nisso jovem. Peço que coloque novamente o celular em meu ouvido.

-Ainda está ai? Eu queria dizer que te amo e que não se preocupe, eu vou sair dessa, vai ficar tudo bem.

-Amor, promete? –Dá pra ouvir que ela está chorando muito.

-Sim! –Acho que nunca deixei de acreditar em algo como o fiz hoje. Por que estou mentindo pra ela? Eu não controlo a vida, eu não controlo nada! Menino idiota e ingênuo que cresceu e viveu com medo de tudo e de todos. Hoje o medo se foi, as mentiras serão eternas e as verdades se tornaram a única coisa na qual ela terá fé. E dizem que quando se está perto da morte toda a nossa vida passa em alguns segundos. Comigo isso não aconteceu. Uma única imagem permaneceu em minha cabeça o tempo inteiro.

Desculpa…

Minha cabeça se inclina aos poucos em direção ao chão e meu corpo a acompanha. Toco o asfalto quente e cheirando a borracha queimada. Cheiro de borracha. Esse será o ultimo cheiro que irei sentir antes de morrer? É, a luz realmente existe e é forte e brilhante. Um semblante surgiu à frente dela. -Ela me abraçou bem forte, como se soubesse o que estava por vir- Ah, esse cheiro eu conheço. Que bom que está aqui meu amor. É o fim e nada melhor que te ter aqui comigo. Perdão, desculpa por tudo e por estar nessas condições, sendo essa ocasião, a nossa ultima. Peço perdão pelos “para sempre” que todos os dias eu falei em seu ouvido enquanto dormia, eu não consegui cumprir. Queria ao menos olhar os teus olhos, os quais eram as portas para o meu paraíso.

A dor sumiu e o que sinto é apenas calma. Uma luz me cerca todo o tempo. Uma voz forte me chama.

-Aqui meu filho. Eu tenho as respostas para todas as suas perguntas.

-deus?

-Me chame de pai, venha, fique ao meu lado.

Junto a ele sinto uma paz imensurável.

Ele estende a mão e aos poucos eu a vejo, chorando e clamando por algo que não vai mais voltar. Eu a vejo segurando meu corpo coberto de sangue. –Por que tenho que ver isto? -Ela está sofrendo tanto, e todos os dias eu clamei para que ela me amasse, e não sofresse dessa maneira. Por que fez isso?

E deus fala:

-Ela agora o ama como tanto queria. Essa foi à única forma que eu encontrei para realizar o que tanto me pedia. Hoje minha criança, ela o ama mais que a própria vida.

-A morte é onde tudo muda meu filho. Onde o amargo fica doce e o doce se torna amargo. Para entender o que a vida significa, temos que primeiro entender a morte. Entender a dor da perda. Mesmo sendo o que sou, eu sei como é perder algo. A vida nasceu para a morte e a morte para entender a vida. Eu cuidarei dela muito bem. Venha -Colocando a mão em meu ombro- Tenho algo para te mostra, vocês o chamam de Paraíso.

“Quando o egoísmo falar mais alto que a razão, a morte será seu único amigo. Cuide dos vivos, pois dos mortos já tem alguém para cuidar”.