Surreal

Você veio aquele dia, me ligou, pediu pra me ver. Eu fui imaginando que seria como todas as outras vezes em que você fez isso, que teríamos um ao outro pela metade. Me surpreendi quando vi que você estava ali por inteiro comigo, que você estava se jogando no mistério de saber como seria estar por completo ali, que você estava tão nervoso quanto eu por esse momento. Jantamos, conversamos, rimos, falamos sobre o passado, falamos sobre o futuro. O presente escapou de nossas mãos naquela conversa, mas estávamos ali e era real. Você estava ali e isso sempre foi tão raro, que eu não podia acreditar. Estava frio, seu abraço sempre me esquentou, não só por você ser quente, mas por você me passar segurança, sabe? Uma segurança que eu não sentia com mais ninguém. Haviam coisas sobre você que eu nunca consegui admitir nem pra mim mesma, eu não admitia que era você meu porto seguro, que sempre foi você que me acolhia quando eu precisava, que me dava colo, mesmo estando longe. Que sempre foi você que preencheu um espaço enorme no meu coração, você sempre tapou os buraquinhos que os outros criavam. Você sempre foi tão importante, tão especial, eu sempre te amei tanto e sempre tive medo de saber a dimensão desse amor. Eu fiquei ali, deitada nos seus braços, me sentindo acolhida e amada, pela pessoa que eu mais amei sempre. Eu tinha medo até de abrir os olhos e ver que aquilo poderia não ser verdade. Você me chamou, eu olhei pra cima e seu nariz encontrou o meu. Sempre gostei de olhar no fundo dos seus olhos, eles sempre me transmitiram muita paz. Ficamos ali, com os nossos narizes se encostando, nossos olhos se aprofundando um no outro e as nossas bocas querendo tanto se encontrar. Não sabia como, pra mim tudo aquilo ainda era surreal, aquele momento era o presente mais gostoso que eu já havia passado e eu travava quando pensava em agir. Você começou a falar, sobre o futuro que sempre planejamos e nunca aconteceu por causa dela, isso era tudo que eu precisava ouvir pra saber que você realmente me queria, assim como eu te queria e que agora podíamos nos querer. Eu hesitei, deitei no seu ombro novamente e fiz graça. Você delicadamente passou a mão nas minhas bochechas e fez com que eu levantasse meu rosto em sua direção novamente, beijei a sua bochecha e você me beijou. E então tudo parou, eu sei que parece mentira, mas eu me encaixei em você, naquele beijo eu percebi, eu finalmente admiti pra mim mesma que você era tudo pra mim. Uma avalanche de sentimentos desabando dentro de mim, meu coração latejando, era tudo que eu conseguia entender nesse momento. E eu despenquei junto com você, no mistério que seria estar por completo do seu lado, no mistério que seria não controlar meus sentimentos. As paredes que eu construí pra esconder tudo de mim, foram destruídas. Seu beijo acabou com tudo, tirou meu ar, minhas paredes, atiçou meu coração. Eu queria você, eu sempre quis você e agora você estava ali. Aquela noite, aqueles beijos, aqueles carinhos, aquelas palavras, aqueles sorrisos, tudo tão sincero e enorme. Eu queria permanecer naquela noite pra sempre.

Tati Simões
Enviado por Tati Simões em 08/07/2013
Código do texto: T4377878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.