Achei A Verdadeira Amada

Hei de persistir até o fim...

Morreu minha "amada" naquele dia de agosto,sabia que ela não me amava e eu insistindo a todo custo para que gostasse de mim,só me xingava e me acabava de corpo e alma e eu naquela ilusão de que me amava,mas nunca deixei de cuidar dela como faço com todas as mulheres.

Passaram-se os anos até que em uma bela manhã vieste com 19anos a ver e ter uma amizade forte,entrelaçando caminhos,entrelaçando minha vida dos pés a cabeça,não sei como ocorreu essa paixão em que se transformou em amor verdadeiro.

Talvez fosse pelo jeito genial em que ela me ensinava,que cantava,que falava de mim com tanto carinho,que acabei me aproximando com beijos calientes,com aquela pegada que minha amada não tinha já que antes a mesma era fria comigo,e esta quente sabia o jeito de me provocar,e num piscar de olhos estava todo envolvido em uma vida que mudara completamente minha atitude,minha personalidade e minha forma de falar agradeço por todos os dias que ela.

Sempre pensei nessa frase para conseguir o que eu queria"Hei de persistir até o fim..",até que consegui achar essa mulher e to feliz de corpo e alma,amo essa mulher.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 27/03/2012
Código do texto: T3579070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.