Perfume

Um leve beijo no rosto de um eterno anjo. Assim definiu aquele momento com uma certa mulher. Estava embriagado pelo sentimento dos que apreciam a lua, e muito mais que isso. Possa ser que se achava em seu paraíso pessoal. A terra não é o bastante. Era um aviador de impossibilidades concluídas. Que se achasse o tesouro mais valioso do mundo! O que importava?! Não precisava de mais nada... Ah, vida.

E o dia foi festa. O chefe o mandou fazer o relatório da semana mais a ata da reunião. Tudo bem. Mais tarde o seu computador pegou um vírus que danificou a memória, fazendo com que perdesse o trabalho de três anos. Que dia lindo! Foi até maravilhoso rasgar a camisa no corrimão da escada do metrô.

No sábado o reencontro tão esperado. Ela com um vestido verde esmeralda, o cabelo em um coque dourado, e aquele perfume de flores silvestres... Inesquecível. Sentou-se em sua frente. Pediram alguma coisa para comer. Beberam um vinho branco. Ele a olhou profundamente, como se quisesse fotografá-la com sua mente. O que foi? Os olhos o encarando, como se quisessem algo em troca. Nada. Ela sorri. Olha para baixo, finge um constrangimento, depois volta a encará-lo. Um leve tremor surgi em seus lábios. Para ele, tudo aquilo é único; não existe nada igual.

As horas vão passando. Pra variar, a lua cheia surge. Cria sua luz para os apaixonados, ou apenas para clarear as idéias lunáticas; o mais certo é que controla a maré. Decidem caminhar um pouco. Ela olha para as estrelas, raras numa cidade grande e depois voltasse para ele. O breve silêncio antes do beijo. Devagar, imaginando que aquilo era a felicidade. O perfume dela fica mais forte quando ele toca a sua pele. É o seu êxtase. Vai lhe dominando lentamente, de modo que intoxica suas veias e o deixa com seqüelas irreversíveis. O que importa? Os olhos continuam fechados mesmo após o beijo acabar. Não precisa vê-la, apenas aquele perfume já lhe permitia saber o que realmente queria.

Jhunnyor
Enviado por Jhunnyor em 03/02/2012
Código do texto: T3477937
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.