Nós te amamos
Com um soprar suave do vento eu sinto como se fosse você chegando, assim de mansinho como quem não quer nada, só pra fazer com que eu saiba que você está aqui comigo mesmo estando tão longe. E como se fosse criança marota, depois que passa, deixa as pistas... Lembranças! Lembro-me de quando disse que eu sempre teria a sua mão quando precisasse... Não preciso dela agora, mas bem que você poderia aparecer sentado numa nuvem, com um enorme sorriso e me estendendo a mão, convidando-me para vagar por aí sem rumo. Fico aqui deitada nessa cama de solteiro que várias vezes já transformamos numa cama de casal “small-size”, olhando para o ventilador de teto girando e imaginando o que você deve estar fazendo agora... Sinto que, independente do tempo que passe, eu ainda tenho uma forte aura de proteção... Da sua GRANDE proteção! Nada me preocupada e nada pode me atingir, eu tenho uma parte de ti aqui comigo.
No silêncio da madrugada, às vezes quando eu fecho os olhos, eu ouço você falando comigo... Rezando por mim... Brigando com Deus, na verdade. Você não acredita nele, mas eu sim. E eu tento te responder, mas acho que você não me ouve. Continuo tentando mesmo sabendo que é em vão, pois, pelo menos, me sinto melhor... Bem melhor! O que um dia magoou, hoje é motivo de graça, gargalhadas. E até entendendo cada vez mais, muita coisa que aconteceu e não consegui entender na época. Você sempre esteve um passo a frente e quando recuava um passo, era pra me alertar sobre algo e dizia brincando, pra que eu não me assustasse. Aí eu ria e te achava meio louco, sabe? Mas tenho certeza de que eu não era a única a te achar um louco. Lembro que quando te conheci, me apresentaram-te como “muito doido”. Faz um pouco de sentido, não?
O mais engraçado são essas pegadinhas que a vida nos prega. Eu sempre achei que esse tipo de coisa só acontecia nos filmes, que ninguém se sujeitaria a esse tipo de coisa e etc... Etc.. E uma pilha a mais de eteceteras, só pra compensar. Nunca me imaginei nessa situação... E olha bem onde estou agora. Melhor... Olha bem onde estamos agora. Completamente afastados fisicamente e pra sempre, mas, completamente juntos em mente, alma e coração, pra sempre! Quando mais me sinto só e sinto a sua falta... Faço um simples gesto e não mais me sinto só e sinto tua presença. Passo a mão na minha barriga e cá está a parte de ti que nunca me deixará... O fruto do nosso amor... Nosso filho. Você se foi e eu me tornei nós. Então, saiba que daqui a alguns dias, seremos uma família linda. Nós te amamos.