(UM AMOR VERDADEIRO DE UM HOMEM E UMA MULHER!)

(AMOR VERDADEIRO DE UM HOMEM E UMA MULHER!)

Madruga calma, um nobre cavalheiro Solitariamente segue sua jornada, Olhar calmo observa o arrebol. No éter bordado de formosas estrelas magnificamente cintilavam. Seus pensamentos fluíam chispas radiantes, mansamente seleta aragem cantava maviosas canções sobre as copas dos arvoredos. Neste belo cenário, Sergio sentia ondas plangentes deleitava seus límpidos sonhos. Erguendo os serenos olhos em direção do infinito, antevia o belo encontro que teria com sua amada. Um seleto sorriso lúcido abriu-se dos seus lábios. Montado no seu magnífico alazão negro da raça Árabe. Vez outra se ouviam cânticos dos pássaros noturnos anunciando um belo alvorecer. Envolvido por essa esplendida magia, seu espírito sentiu imensa paz. Finalmente ele realizaria sua mais bela aspiração. Batendo com as esporas suavemente nas ancas do seu alazão, o fez trotar mais rapidamente. Passando cerca de uma hora e meia os primeiros raios dos sol davam o ar de suas graças. Imperceptivelmente mansamente começou cobrir a principio as altas montanhas, em seguida como uma chuva dourada foi cobrindo o prado. Pássaros de variantes matizes, em bandos iniciaram seus esplendidos cânticos. Finalmente a mãe novamente deu o ar da sua excelsa magnitude. Tranqüilamente aspirando oxigênio puro, o jovem aumento o trote do seu amigo alazão. Cerca de vinte minutos ele avistou a casa aonde residia sua amada. Fez o nobre animal aumenta seu trote. Chegando! Rapidamente saltou na varanda da casa Estela, este era o nome da meiga amada, estava esperando-o. Em um sublime elevo ambos se uniram em beijos. Colocando-a nos possantes braços ele adentrou na casa, fechando a porta com um dos pés, foram realizarem seus anseios íntimos! Uma vez que eles eram casados há vinte cinco anos, os filhos que era três estavam passando uns dias na casa dos pais dela. Assim finda uma simples conto entre um homem e uma mulher que se amam verdadeiramente. Fato raro atualmente! Uma vez que a maioria das relações de homens e mulheres estão ancorados em dois pilares. Sexos e bens matérias. É uma triste realidade. O embasamento do puro amor atualmente vive no esgoto como eles chamam de brega!

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 21. ------ 10. ------- 2011.

HORÁRIO. 00. 48 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/10/2011
Código do texto: T3289114
Classificação de conteúdo: seguro