Um jovem
Um jovem um encontro meio enesplicavel, numa rua simples como qualquer outra, uma escada uma casa no auto, tudo normal ate porque, toda casa sempre tem degrais se ali não tivesse uma jovem adolecente quase mulher nossos olhares entrelaçaram nascendo ali um amor parece que será eterno, com um preço auto a pagar por nós dois, começou com aquele olhar se soubessemos o tamanho da conta a pagar jamais teriamos nos olhado um pro outro. Daquele dia em diante tanto amor, junto também tanto sofrimento vivido por nós, chega perto da loucura quase nos mata mas sempre ficamos vivos e arrasta, diria eu uma vida mesmo porque na Roma antiga chegar vivo aos trinta anos somente valentes guerreiros, nosso caso ja se foram tres decadas e mais um pouco, amando e separado todo esse tempo com raros encontros sem nada de concreto,amor regado também a odio pelas conseguencias do sistema e um pouco por falta de atitude, como navegar sem rumo, nós dois perdidos dentro do nosso proprio egoismo.
Digo egoismo, uma falha logo no começo, um não na hora inoportuna causou em nós toda essa tragedia e conflito de sentimentos,eu que ja vivia mergulhado em alcool embarquei em outros vicios numa viagem quase sem vouta ela tentou retroceder não posso negar, mas eu voutei vivo da viagem so que o coração endurecido, ela também retrocedeu mas pegou outro caminho devido nossos não.Amargamos varias derrotas e turbulencias a vida por um fio varias vezes ela viveu também tive meus carmas mais maneiros ela min diz ainda reclama que eu sou cupado e o vilão desta história.
Sabe ela mesmo tendo quase perdido a vida duas ou tres vezes,poblema não foi eu, somos nós nossos olhares aquela escada a tarde que era linda e parece que os deuzes do amor estavam de fouga, não viram nossos olhares pra abençoa, nos causando tanto sofrimento e tortura, forte dimais desencontro acompanhado sempre de recomeço uma lenda, mais do que isto uma verdade, historia desta século vinte um, poucos acreditam familia amigos chegar a nos achar loucos, trinta e quatro anos após aquele olhar o mesmo dezejo a mesma vontade mesmo querrer chega ser duido dimais pelo tempo perdido pelas dores sofridas pelas feridas que não tem como cicatrizar.
A ira de alguns em nossa vouta desconhece o que sentimos, não entenderam nunca, tanto amor após tanto tampo eu o vilão desta historia as pessoas em vouta dela acredita nisso e ela não diz mas o rosto traz o cançaso do tempo e a ira que viveu todo esse tempo fazer o que, vilão sempre morre mais ate agora estou vivo, tálvez o tempo dirá o contrario,sempre o fato tem dois lados duas verções depende de como ser contado.