Amor bruto.

Logo de manhazinha ela passa cheia de graça, me da um sorriso de lado e logo sai pela porta, me deixando em completa solidão, apenas com a saudade e com a melancolia de não ter minha senhora por perto.

O relógio anda devagar, em meu quarto não tem muita coisa para fazer, a não ser ficar voando de um lado para o outro, mas sem a minha senhora tudo perde a graça, não vejo sentido para cantar sem ela para ouvir, não vejo sentido em me arrumar sem ela para ver e se não fosse por ela não teria sentido nem em viver.

O relógio anda devagar, a minha vida não é para os fracos, são poucas assas que separam a razão da lucidez, ficar sozinho em um lugar pequeno como eu fico não desejo a ninguém, mas viver pela minha senhora me alegra, pois a cada sorriso que ela da por causa de mim, é como se a minha vida tivesse sentido.

Ela já chegou do trabalho, meu peito se enche de ar, meu coração começa a bater forte, é quase impossível segurar a vontade de cantar. Ela olha para mim abre um grande sorriso e diz:

__Só você mesmo pra me fazer sorrir, como eu te amo meu passarinho.

Gabriel Bem
Enviado por Gabriel Bem em 19/04/2011
Código do texto: T2919164
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.