Náo perdoar

Com cora;áo sangrando alma em agonia,a bela com tua sutileza aparente e um dezejo tamanho que assust todo meu ser,estou passando por todos os males existentes na terra.Mas hoje ela deixou escapar um sorriso, nele pude notar que tambem sofre vi dentro do seu ser que esta machucada, cometendo algumas loucuras tentando mudar a razáo dos fatos se fazendo de forte.

Vi em teu olhar sombrio a certeza que jamais serei apagado em sua mente, porque o que vivemos foi forte dimais apos uns minutos de conversa, e meditar em silencio cheguei a seguinte concluzáo qualquer coisa que acontecer com ela ou comigo náo apagara nossos sentimentos,sofremos os dois parece que náo nus perdoamos um ao outro, náo sabemos o porque do nosso dezacordo.

Nossos sofrimentos sáo louco e duido demais estamos sofrendo a beira da loucura náo sei como aguentamos cada dia passa a dor e mais forte como os antigos diziam pior que a dor da morte e ficando vivo, tanto ela como eu, temos a plena certeza que somos um do outro,so que somos amargos e nossa imcapacidade de perdoar nus atordoa mesmo sabendo dos nossos sentimentos. Náo sei mais prefirimos o sofrimento a retroceder voutar atraz,perdoarmos e sermos um pouco mais feliz.

Esses nossos egos domina razáo,náo deixa nem eu nem ela aceitar ou pedir perdáo, enquanto isso náo acontece agonizamos cada um náo seu cantos sozinho louco, mas e fato contra fato náo a argumento verdade das coisas dois seres anormais vivendo tensa e eterna loucura,sabemos ate entendemos toda razáo dos nossos sentimentos somos incapazes de pedir ou aceitar um perdáo,náo espero a hora pois acredito que ela náo chega o jeito e conviver com essa otopia insana de sofrimento aliado a loucura, louco amor de táo louco pra nos dois acho uma vingan;a, essa doidura amarmos e náo perdoarmos,vejo que náo tem fim essa tortura.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/03/2011
Código do texto: T2830550