Amor Virtual
Sabe, às vezes fico me perguntando: como uma pessoa entra na vida de outra, e em tão pouco tempo se torna uma das pessoas mais especiais? Pode até parecer estranho, ou até bizarro, mais não é. Em menos de uma semana estava sendo seu amigo, e em menos de duas semanas, estava completamente LOUCO por você. Agora, fazem alguns meses que nos conheçemos, e esse amor só aumenta a cada dia. E pode parecer falso esse amor, pois como uma pessoa pode se apaixonar por outra em tão pouco tempo? Não sei explicar, mais tenho certeza de uma coisa, que esse amor é verdadeiro, ele é puro. Nunca me apaixonei por uma pessoa do jeito que estou apaixonado por você. Sabe, você me completa, me deixa feliz. Sempre me alegro quando estou falando com você, ou quando você demonstra o seu amor por mim. VOCÊ ME FAZ QUERER VIVER. Quando estou só, ou até triste, você me fez a cabeça, e do nada me alegro, ou sinto você ao meu lado. Mas, o que me dói bastante, é saber que esse amor é virtual. E o pior de tudo isso, é que não posso te ter. Não posso te beijar, te abraçar, te fazer carícias e muito menos, sentir o seu calor...
O meu MAIOR sonho, era que fosse real...
Mais sabe, nunca perco as esperanças, um dia vou te encontrar, e quando isso acontecer, irá ser o MELHOR DIA DA MINHA VIDA.