continuação de o tempo

II parte

Brigas

-Bom dia vejo que se lembrou do caminho de casa!

Seu tom não era duro e sei que tambem não havia raiva em sua voz mas em seus olhos eu podia ver toda a magoa que a anos eu lhe dava.Como eu tinha sido estúpida por pensar que conseguiria esquecer e fazer tudo ser diferente,como eu era estúpida por magoar um homem que sempre me amou que iria assumiu uma responsabilidade que não era sua,que se propós a ficar e cuidar de mim mesmo sabendo que eu não o amava.

-Bom dia...

Foi tudo o que pude dizer,pois comesei a chorar e os soluços me sacudiam o corpo,mas não chorava por causa do Quin,chorava por mim por Vitor pelo amor que eu não conseguia ter, pelo medo de perde-lo.Não que eu não gostasse do Vitor mas não se podia amar duas vezes não era certo porque isso siguinificaria que da quela vez não era amor de verdade siginificaria que fora apenas um engano e se se enganasse mais de uma vez,não para mim não podia existir dois amores o amor verdadeiro era um so e ponto,até aquele momento era naquilo que eu acreditava.

-Esteve com ele não esteve?

-Sim mas não aconteceu nada eu nem sabia que ele estaria la tomei um susto quando o vi...Vitor juro eu não o trai eu ....não o trai

-Eu sei que não voce é honrada de mais e tambem muito covarde para fazer isso comigo.

-Vitor eu acho que ...bom não esta certo continuarmos assim porque eu não acho justo que voce passe a sua vida toda do lado de alguem que não o mereç....porque eu não o mereço Vitor não o mereço.

-E nem me ama não é ?

Mas como voce é inacreditavel voce viveu sete anos comigo e so agora sua conciencia lhe alertou de que se continuar comigo estara sendo egoista,so agora veio perceber que não podemos ficar juntos?

-Vitor so pensei que talvez voce sei la priferisse isso que talvez isso fosse o melhor a fazer.

-Eliza deixa que eu decido o que é melhor para mim ok?

Não Eliza não adianta voce nunca aprendera que o amor não é tudo,ou sera que não se lembra como o seu adorado Quin a deixou e isso porque ele dizia te amar porem quando voce ficou gravida foi eu que tomei todas as responsabilidades e quando voce perdeu o bebê eu senti a dor como se ele fosse meu eu estive do seu lado

mas isso não basta não é, nada disso serve para pelo menos voce ter um pouco de respeito por mim e se comportar como uma mulher casada, não voce não pode pelo menos fazer isso ao contrario prefere ficar por ai como uma qualquer.

Nesta hora eu avancei nele porem ele me empurou eu cai em cima de uma mesinha de chá ela se quebrou com o meu pesso e eu senti algo quente escorrer por minhas pernas depois disso não me lembro de mais nada.........

continua..........