Dor
Dor que sufoca meu cora;áo queima feito brasa arde em chamas miahma perco todos os sentidos da minha insanidade total das coisas estou perto e ao mesmo tempo distante milhas separam nos dois estando as vezes a poucos metros de distacia, isso deturpa todo me ser enfraquece me coloca impotente pra lutar e reconquista-la essa dor me consome aos poucos onde a minha vida a cada dia parece em váo mas náo mando no meus sentimentos.
Pena, gostaria de ser pelos por poucos minutos ser dono da situa;áo vindoura do proximo minuto aconchega-la em meus bra;os tomala de beijos ardentes viver com ela um amor calinte sena ja vivida em outrora so que ela se foi e afirma náo mais voutar no meus bra;os, so que hoje uma gota de esperan;a entre uma conversa e outra seus olhos mostrou uma certa vontade um desejo magico e unico tentando fazer de dura deixou escapar gestos de vontade náo sei se a amo ou se e capricho da dor da perca e me preocupo o que doi muito e as vezes a dor e tanta que es viu e vorais realmente náo sei a te quando suportarei tamanha dor,me perco na amplitude dos fatos com táo louca sena que ontem me amava agora parece que me odeia e louca mais e fato so meus desejos esta da mesma quem ontem estava aqui e me esperava sempre feliz algo aconteceu. Dor e dor náo sei qual doi mais se e a dor de amor ou a dor da perca acho que da perc doi mais so que tem de ser sera que se e amor mesmo que sinto tenho de continuar ha amando essa dama dona dos meus sonhos e planos se for pra ser minha sera se náo for mesmo que essa dor,viverei agustumarei e no meu cora;áo arranjarei um espa;o e a guarderei tudo que ao longo do tempo de bom dela eu colhe eu guardarei sem beijos porque e forte e náo e facil fingir que náo hove morte náo conhe;o dor maior ser morto e estar vivo náo tem sofrimento maior no cora;áo de um fraco ser humano,que náo ser amado por quem ontem juravas amor eterno, mais sobrou algo bom durante algum tempo amei e fui amado.