Os meus grandes amores!
Os meus grandes amores!
___________________________________________________________
PS: História real... espero que gostem! :)
___________________________________________________________
Bom, tudo começou em um domingo, mas não me lembro ao certo no domingo de que ano, mas isso é só um detalhe... estavámos todos dentro de casa, pois chovia muito e então ouvimos a vizinha chamar no portão minha foi atender... a vizinha disse ou melhor mostrou uma coisinha pequena e com frio! Era uma doce Fox-Paulistinha a bichinha tremia de frio ela usava uma colheira velha e nós deduzimos que os seus donos anteriores à tinham jogado na rua, pois ela tinha muitas pulgas e carrapatos, mas mesmo assim eu não resisti e pedi ou melhor implorei para minha mãe me deixar ficar com aquela coisa fofa eu dizia: ''Por favor! Mãe, eu vou cuidar dela!'' minha mãe enfim... deixou e assim que a chuva passou nós fomos comprar todos os produtos que aquela pequena criaturinha merecia. Nós compramos shampoo... compramos muitas coisas o meu irmão era pequeno e eu lembro-me de como ele vibrou ao ver que teria alguém para crescer junto com ele e eu decidi dar a pequena cachorrinha o nome de ''Xena''.
Xena cresceu junto comigo e com meu irmão e hoje ela já um pouco velha, mas minha mãe ainda chama ela de meu bêbe e ela atende toda feliz a vida com a Xena sempre foi maravilhosa, ela é obediente, educada e um doce de animal, mas a Xena mudou um pouco quando...
Um certo dia...
Minha mãe e o então namorado agora marido, foram numa festa na casa de um casal de amigos...
E minha mãe voltou para casa totalmente apaixonada, mas espere deixe-me explicar lá na casa desses amigos ela conheceu a doce ''Whendy'' uma Beagle de uns dois anos na época...
Minha mãe me dizia: ''Filha, ela é linda e está para adoção!'' então nós conversamos só mesmos a família e decidimos adotar a até então doce Whendy isso mesmo, Whendy eu sou tão louca por essa cachorra que até uso o nome dela aqui no Recanto... um dia o marido da minha mãe faltou no trabalho e o meu irmão na escola, eles foram buscá-la eu lembro-me como se fosse hoje chegavámos do médico eu, minha mãe e minha avó e quando abrimos o portão surpresa! Lá estava Whendy fazendo festa com os dois felizardos que tiveram a sorte de buscá-la, mas contudo uma cena partiu meu coração eu vi minha doce Xena triste em um canto então mais do que depressa eu corri para pegá-la no colo eu peguei a minha pequenininha e fiquei fazendo carinho até ela adormecer em meus braços então de repente veio a Whendy e começou a pular no meu colo pedindo carinho, mas eu a ignorei... enquanto todos na casa davam atenção para Whendy eu ficava com a Xena, mas qual é? Eu não sou de ferro então não pude deixar de me encantar com aquele doce olhar que a Whendy me mostrava, mas como nem tudo são flores a Xena começou a desenvolver um tipo de raiva... ela ficou desobediente, teimosa antes a minha mãe colocava ela de castigo e ela ficava dentro da caminha dela e só saia quando minha mãe autorizava, mas agora! A Xena mudou, mas ainda amamos ela...
Whendy começou a aprontar, aprontar demais! Só pra vocês terem uma idéia a Whendy sobe na laje do vizinho, ela rouba o que estiver em cima da mesa, ela late a noite toda. Ah, e minha mãe diz que ela sabe a hora certinha em que a novela começa, pois ai ela começa a latir... resumindo ninguém aguentava mais a Whendy, pois até os carrinhos do meu irmão ela comia então minha mãe decidiu dar a Whendy para uma amiga, pois não dava mais para conviver com ela, mas eu não aceitava aquilo de jeito nenhum, mas mesmo assim Whendy foi embora... eu chorei e chorei...
Até que um dia...
Já cansada de chorar eu fui dormir...
E no dia seguinte minha mãe me acordou com a Whendy. Ah, detalhe a Xena dormia comigo... NOSSA! Como eu fiquei feliz, pois a Whendy havia fugido da casa em que estava e voltara para mim. A felicidade é muita até hoje... mas as duas continuam brigando às vezes ( Xena e Whendy ) mas eu sei que elas se amam assim como eu amo as duas!
Xena e Whendy deram um novo sentido para minha vida, elas os meus grandes amores! Nós ainda somos felizes hoje e espero que ainda sejamos por muitos e muitos anos, pois eu não me imagino vivendo sem os meus dois grandes amores.