Romeu e Julieta (Parte Final)

Romeu e Julieta se levantaram e buscaram uma estrtégia para fugir da cidade onde estavam, no entanto lídia foi em busca de um senhor que vendia doces na praça central da cidade para que pudesse ajudá-los a fugir, então ambos foram até uma casinha bem pequena, então eles pegaram um carroça e partiram dali, mas os guardas já haviam descoberto a façanha e foram atrás deles, então os dois abandonaram o cavalo numa árvore e entraram numa mata para dispersar os soldados.

Porém, vendo que não havia como pegá-los foram embora desistindo da perseguição, mas crtamente tudo isso não passava de uma estratégia do pai de Julieta, para que eles pensassem que haviam ido embora.

Então Romeu e Julieta saíram da mata e vendo que os guardas tinham ido embora, prosseguiram a viagem, mas alguns metros a sua frente estavam dois guardas esperando numa emboscada armada que haviam planejado para que pudessem pegá-los, então Romeu e Julieta foram levados até o local pedido pelo próprio pai de Julieta, pois o seu furor era tanto que sobre seu corpo vertia listas de sangue.

Chegando no local combinado foram jogados numa sela fria que não havia lugar para se respirar, somente o seu odor se afogaria diante do desastre que viria a acontecer por causa do desejo de amar. Sabendo do fato ocorrido o pai de romeu veio saber o que havia acontecido com o seu filho. Mas quando soube que ele estava preso numa sela de camara fria, ficou furioso e sabendo que a ordem foi dada pelo seu pior inimigo, assim travousse uma guerra entre ambas as famílias. Enquanto brigavam Romeu e Julieta já partam pelos últimos suspiros de vida dentro da prisão, mas de repente, eles ouviram um barulho na porta que cada vez aumentava, quando viram estavam livres para viver suas vidas longe da cidade onde viveram desde a infância.

Quando partiram não puderam saber quem os havia libertado, mas Julieta certament sabia quem era, mas não quis assim mesmo revelar ao seu amado, o que ela queria era viver feliz somente ao lado o seu eterno amor.Assim eles tiveram muitos filhos, e conseguiram realizar todos os sonhos que tinham em mente, vivendo Feliz Para Sempre.

-------------------------------------------------------------------

FIM

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 09/12/2010
Código do texto: T2662281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.