Férias Apaixonante.
Finalmente a doce e preocupante liberdade! Ainda estava quase pulando de alegria, pois finalmente minha mãe me deu permissão para viajar sozinha com minhas amigas... eu quase não podia me conter a alegria era incontrolável. Já estavámos à caminho da casa de praia da Lilly, ela é uma das minhas melhores amigas ao todo eramos quatro eu, Pamela, Lilly e Maria Clara. Eu estava sentada no banco detrás com Lilly, Pamela era quem dirigia, pois era a mais velha de nós quatro, Pamela já havia completado seus sonhados 21 anos e eu com apenas 17 anos infelizmente sou a mais nova, pois Maria Clara e Lilly já tinham 18 anos. Mas mesmo assim somos inseparáveis.
Pamela queria parar em um Shopping, mas eu como sempre fui do contra, pois além de estar muito cansada da longa viagem eu queria me ater ao plano original que era: nós primeiro iríamos chegar à casa de praia da Lilly, aí sim, poderíamos sair para nos divertir.
__ Vamos, Sophia? Por favor! - Pamela insistia para que eu mudasse de idéia, mas me mantive firme em minha decisão.
__ Pamela, depois nós vamos, mas agora continue dirigindo em direção a casa. Por favor. - eu pedi calmamente.
__ Sophia, você é a mais nova, porém é a mais chata. - Lilly disse e depois me mostrou a língua.
__ Que coisa feia, Lillian. - eu disse só para deixar a minha amiga mais irritada do que ela já estava.
__ Tudo bem, Sophia, nós iremos primeiro para casa, mas depois você irá com a gente até o Shopping, combinado? - Maria Clara perguntou-me razoável como sempre.
__ Combinado, mas eu terei tempo ao menos para tomar um banho e trocar a roupa? - eu perguntei fazendo cara de pobre coitada.
__ Sem drama, Sophia. Por favor! Já não basta este calor infernal? - Maria realmente estava bem irritada e de fato o calor era quase insuportável.
__ Olha, gente já chegamos! - Pamela disse ao estacionar o carro na calçada de uma bela casa.
Todas ficamos super empolgadas e corremos para dentro da pequena, porém confortável casa que ficava bem pertinho da praia e um pouco perto do Shopping.
__ Nossa, Lilly essa casa é muito linda! - Maria disse enquanto eu e Pamela estavámos sem fala, pois realmente a casa era tudo que precisavámos no momento. Essas férias vão ser perfeitas!
__ Anda, Sophia vá logo tomar seu banho! Eu quero ir ao Shopping! - Pamela disse enquanto me empurrava na direção do banheiro, eu de fato fui tomar meu banho... fiquei longos minutos em baixo daquela água fria até que: ''Ande logo, Sophia!'' - Pamela me gritava impaciente então eu logo terminei meu banho, pois sei que Shopping é coisa séria para minha amiga. Rapidamente sai do banheiro e todas já me esperavam na sala.
__ Nossa, meninas o Shopping não vai fugir! - eu disse rindo.
__ Tá bom, mas vamos logo! - Pamela disse e fomos logo para o Shopping. Chegando lá... tentamos não nos separar, pois eu sou muito cabeça de vento e me perco com muita facilidade esse é um dos meus medos nesta viagem.
__ Vamos ao cinema? - Maria Clara perguntou anciosa por nossas respostas.
__ Eu estou afim de comprar! - Pamela rapidamente mostrou qual era sua intenção.
__ Eu voto no cinema! - eu disse dando uma força para Maria.
__ Então, será assim... eu vou as compras com a Pam e você vai ao cinema com a Mari, Ok? - Lilly perguntou me fitando.
__ Tudo bem, pra vocês, meninas? - eu perguntei.
__ Sim. - as duas responderam.
Pronto, já estava decidido Pamela e Lilly foram as compras, eu e Maria fomos ao cinema tinhamos combinado de nos encontrar depois.
__ O quê foi, Sophia? - Maria perguntou me fitando.
Nós já estavámos na fila para entrar na sessão de filme escolhemos um fime de terror ''A última casa.''
__ Nada, só estou um pouco quieta. - eu disse lhe mostrando um sorriso.
__ Venha! - ela disse e me puxou para dentro da sala.
Entramos, nos sentamos o filme já havia começado e tudo corria bem, mas de repente o alarme de incêndio disparou foi pânico total todo mundo correndo para saída de emergência e nessa louca confusão o pior aconteceu eu me perdi da minha amiga. Meu Deus! O quê eu faço? Este era o meu único pensamento, eu andava pelo Shopping desesperada, mas vi umas pessoas entrando na sala de cinema então corri para dizer que era perigoso, mas me disseram que não havia incêndio algum tinha sido apenas uma brincadeira de mal gosto. Nossa, então eu me perdi da minha amiga à toa? Continuei caminhando pelo Shopping sem direção eu estava sem celular, pois ele estava guardado na bolsa da Maria, mas ainda bem que tinha algum dinheiro no bolso eu continuei caminhando até que...
__ Aí! - eu disse quando bati de frente com um rapaz.
__ Não olha por onde anda não, é? - continuei brava.
__ Desculpe, mas foi você quem bateu em mim. - ele disse com sua voz grossa e rouca. Ele era mais alto que eu vestia uma roupa normal, calça jeans e camiseta branca e um tênis acho que de marca.
__ Não, não foi você quem quase me derrubou no chão, idiota! - eu disse numa mistura de raiva e dor, pois esse rapaz havia batido em mim com força.
__ Hey, calma, menina! Me desculpa então, mas não precisa ser assim tão grossa. - ele disse e eu parei para pensar e percebi o quanto tinha sido estúpida com o coitado.
__ Ah, me desculpe, mas é que eu estou perdida então estou nervosa. - eu disse e voltei a caminhar, mas ele segurou em meu braço.
__ Você está perdida? - perguntou-me sério.
__ Sim. - eu disse triste.
__ Você veio ao Shopping sozinha? - mais uma pergunta.
__ Não, vim com três amigas, mas acabei me perdendo.
__ Hum... - ele suspirou e soltou meu braço.
__ Hum, o quê? - tive que perguntar.
__ Vem comigo! - ele disse e saiu me puxando.
__ Hey, está maluco? - eu perguntei fazendo com que ele me soltasse.
__ Não, só quero te ajudar! - ele disse em voz suave.
__ Me ajudar como? Eu nem sei seu nome! - eu disse fitando ele com intensidade.
__ Mas eu também não sei o seu! - ele argumentou.
__ Eu me chamo, Sophia. - eu disse com um sorriso.
__ Prazer, eu me chamo, Brendon! - ele disse e me devolveu o sorriso.
__ Brendon? Que nome diferente, mas é bonito. - eu disse.
__ Obrigado! Minha vó foi quem escolheu o seu também é bonito, Sophia. - ele disse e voltou a me pegar pela mão o toque dele era tão suave...
Continua?