Uma historia sem noção porém real....

em um lugar existia uma menina chamada any, ela penssava que era uma fada, sonhava que lutava contra o mal, nem sempre saia vitoriosa pois seus poderes viviam falhando, ela era muito sozinha, todos a odiavam, ninguem queria saber dela, o pai dela trabalhava viajando, a mãe vivia fazeno curso, o irmão vivia com a namorada, e de tanto ela fica sozinha any descobril que era meia diferente das outras garotas... mas como any descobril?

Um dia any tava deitada assistindo um filme, um filme de romance pois ela sempre sonhava com seu principe encantado. Any era triste pois de todas que ainda dava uma atenção a ela, any era a mais magrinha e as outras garotas eram lindas, uma do cabelo longo meio amarronzado, a outra tinha um corpo de ninguem colocar defeito, a outra tinha um peito que ela sempre sonhou em ter, e por fim a outra era cheia de roupas da moda. Any era a unica que não tinha nada disso era a magrinha sem roupas novas sem um cabelo bonito sem ser vista por nenhum menino. os que a olhavam era para da risadas da cara dela pois de cinco meninas ela era o patinho feio.

Demoro muito para Any ver que na vida não é roupa nova boniteza que importa, ela viu que mesmo com ela não tendo nada do que as colegas dela tinha, ela continuava sendo diferente continuava achando que era uma fada.

Any não sabia o que fazer, tinha sonhos estranhos, sonhava que era uma fada e estava lutando contra o mal, descia vuando as escadas da casa de sua vo, mais quando as escadas acabavam any caia, e não conseguia mais voar. Com o passar do tempo any viu que isso era apenas sonho pois as coisas mudaram any tambem mudou.

Mais pra quem pensso que any mudo para coisas boas se engano, any ainda não sabia o que tava por vim...

Certo dia Any estava caminhando pela rua perto de onde mora, quando ela olha e ve um rapaz any jurava que ali foi amor a primeira vista, ( so que so da parte de any ) o rapaz passo a olhou, passo de novo a olhou de novo, e assim por tres vezes. Any fico assim no mundo da lua pra any aqueli era um grande dia, o rapaz volto e paro para falar com ela... _:Oi

_ Oii (Any)

_ como você se chama?

_ me chamo Any e você?

_ eu me chamo Pietro

_ prazer dis Any

_ podemos ficar ? ( Pietro)

e Any inocente achando que ali tinha algo serio diz :_ Sim

Desde então a vida de any mudou. Chega o horario que Any e Pietro marcaram de se encontrar, Pietro pega Any de moto e sai com ela, Pietro a beija vai tirando a blusa dela e os dois fazem amor, Any achava que ele tinha se apaixonado por ela mais ela estava enganada pois ali so tinha uma coisa com Pietro atração sexual e mais nada.

depois disso a vida de any mudou ela se sentia linda maravilhosa pelo que aconteceu.

mais depois de alguns dias Any viu Pietro com outra menina e no outro dia viu Pietro com maisuma menina diferente e viu que tudo que tinha acontecido com os dois não passo de coisas de momento para Pietro, ela viu que não era nem seria diferente, que ela so tinha sido mais uma tola de ter caido na conversa de Pietro.

Certo dia Any tava tão depressiva que tentou se matar, foi parar no hospital, tomou muito soro, fico muito mal muito mal mesmo, mais ela conseguil se reculperar, desde então any fico esterica, nervosa, desconfiada, ciumenta, fico descontrolada, passo a usar drogas, a ficar com todos meninos que any conhecia, e nem ligava para ela mesma, any dizia :_ O que vim to pegando,!

mais o que aconteceu com aquela menina que sonhava com fadas? que pensava que era uma fada? essa menina any deixo morrer por uma pessoa que não valeu a pena pra ela que transformou sua vida em um verdadeiro redemuinho sem fim.

masis any não sabia ainda o que estava por vim...

certo dia any resolveu ir em uma festa junto com uma colega que tinha conhecido a alguns anos ela foi e la ela conheceu o menino dos seus sonhos o que mudo sua vida para sempre o resgatador de sua pequena criança que sonhava com fadas o rapaz que a ensino que quando uma so pessoa ama não é amor e sim ilusão mais quando ela encontra sua alma gemia ela pode ter certeza que ali sim é um amor de verdade pois os dosi se amam e o amor dos dois os transformam em um so. o nome desse resgatador Junior.

Daai
Enviado por Daai em 28/11/2010
Código do texto: T2640924