Um amor diferente...
(Verão de 1999)
Ele era jovem e tinha muitos amigos e uma bela namorada, mas seu coração batia bem mais forte por outro ser, um ser carinhosamente chamado de ''Bobby''. Bom, deixe-me esclarecer Bobby era um doce Beagle que já vivia com este jovem desde filhote.
Todos os dias antes de sair para qualquer lugar o jovem se despedia do seu grande amigo sempre com a mesma carinhosa frase ''Até mais amigo.'' e o cãozinho realmente parecia entender o que o jovem dizia, pois Bobby brincava enquanto o jovem estava na rua, mas ele sabia a hora exata em que o jovem chegava da escola, mas como isto é possível? Não sei...
Certo dia o jovem saiu na hora da escola como de costume, mas Bobby segurou na barra da calça do rapaz tentando impedi-lo de sair, mas o jovem ignorou o doce animal, pois seus amigos e sua namorada já estavam esperando por ele no portão então o jovem disse:
''Me solta! Bobby'' - Bobby continuou segurando até que o jovem sacudiu a perna com força para o pobre cachorrinho soltar e ele soltou. Bobby se deitou com aquela típica cara de cachorro que caiu da mudança e o jovem foi embora...
Horas depois...
A mãe do jovem estranha a demora do filho, pois já era noite, mas não era só ela Bobby já estava no portão à espera de seu dono e amigo mais duas horas se passaram até que a mãe do jovem recebeu um telefonema... seu filho havia sido atropelado e não resistiu. A mãe do jovem ficou desesperada e cachorrinho percebeu o desespero da mãe de seu dono, mas ele não entendia o que estava se passando naquele momento.
Se passaram dois dias, duas semanas e dois meses...
A mãe do jovem sofreu muito, mas a vida continua, né? Porém bobby estava triste em um canto, ele estava sentadinho no portão esperando o jovem voltar, mas ele não voltou...
''Vem Bobby! Vem garoto!'' - a mãe do jovem chamava o cãozinho para se alimentar, mas ele não ia...
(Inverno de 2003)
Bobby já não era mais um filhote, ele agora era um cachorro velho, mas mesmo assim Bobby não saia do portão a mãe do jovem ia sempra alimentá-lo...
O cãozinho ficou até o último dia de sua vida esperando à volta do seu dono, melhor amigo e grande amor.
___________________________________________________________
PS: Um amor diferente, mas mesmo assim não deixa de ser um amor...
___________________________________________________________