Romeu e Julieta (Parte VI)
então o pai de Julieta entrou na festa à procura de dela...e aquela criada que no começo da história viu os dois debaixo da árvore..veio correndo em direção ao casal e disse: Julieta! Julieta! core logo qu e seu pai esta a tua procura..se ele ver voc~es dois juntos não se sabe o que virá a acontecer...então ambos saíram pela porta de tras da casa em dierção a floresta...Romeu perguntou porque seu pai a pressiona tanto?ela disse é que ele não gosta que eu saia sozinha á noite...então ela perguntou a ele:você por acaso tem família, pois desde que nos conhecemos você não me disse nada...sim eu eu tenho.. e aonde eles moram?
romeu então falou: Sabe aquela árvore que nós nos conhecemos lá nos campo? sim eu sei disse ela,mas o que tem haver eu moro à mais ou menos uns 8 quilômetros adentro da floresta...em um lugar muito retirado desta cidade e por sinal é muito tranquilo... Julieta então pensou por alguns instantes e disse : seu pai tem algum inimigo assim que ele odeie? sim ele tem ,mas porque me perguntas isso? porque meu pai também tem um inimigo e os dois não se falam e muito menos olham um para o outro...derrepente o pai de romeu aparece de surpresa e o apanha pelos braços e diz: o que você faz com esta moça ...só estou conversando diz ele: vou te dizer algo..essa menina ai é a filha do meu pior inimigo e ela esta te usando numa emboscada que o pai dela vai armar pra cima de nós...romeu então olha para julieta e sai em direção a sua casa...julieta não entendendo o que havia acontecido sai atras dele, mas é recusada e deixada de lado sem ouvir uma palavra sequer.....
continua...