Romeu e Julieta ( Parte III)

no capítulo anterior vimos que Romeu e Julieta...trocaram entre si o primeiro beijo de um casal apaixonado...pois o amor havia envolvidos os corações de ambos...Mas derrepente um criado que morava na casa de julieta estava a procura da menina, pois ela não havia voltado para casa...assim quando se aproximou da árvore em que os jovens estavam viu que trocavam carícias de amor e muitos beijos entre si...assim o moço disse julieta...! exclamando...assim ela pulou sentindo um grande susto...o que fazes aqui? seu pai esta louvo de bravo a procura de ti menina...e esse rapaz ai quem é...julieta então respondeu. ele é romeu um rapaz que conheci e estou conversando com ele...sei ..mas conversar não é ficar se agarrando e beijando disse a moça...então Julieta falou...acredito que já deu minha hora...tudo bem disse ele...amanha a gente se vê de novo/ então falou concerteza..amanhâ te espero aqui ansioso para conversar contigo....

continua...

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 17/11/2010
Reeditado em 20/11/2010
Código do texto: T2620826
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.