A Princesa catarina ( Parte final)

no último capítulo vimos que a festa a fantasia já havia começado...quando o mosqueteiro entrou pela porta adentro..e catarina ficou com seus olhos brillhando de Emoção... como será que irá terminar esta história...?vamos ver...

catarina estava conversando com o seu pai e o mosqueteiro mascarado entrou, e ela foi correndo para os braços dele...dizendo que ele era seu único e verdadeiro amor, mas seu pai não queria concordar com a decisão dela..e pediu para que seus guardas o levassem para fora da festa..e catarina disse: se ele for eu também vou...mas porque filha...eu o amo e quero me casar com ele...então ela disse para que o mosqueteiro retirasse o capacete para que todos vissem quem ele era de verdade...quando ela retirou todos viram que era um moço muito lindo e cheio de beleza...e o mosqueteiro disse: majestade o senhor concede a mão de sua filha para mim? e o rei disse: sim, eu permito que tu cases com minha filha..então eles se casaram e foram embora para a cidade vizinha ao reino de catarina...e ele se tornou uma grande rainha..e enquanto ambos viveram o mundo ficou em paz...pois sua felicidade não impediu que nenhum mal os atigiissem...e viveram felizes para sempre.

___________________________________________________________

FIM

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 22/10/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2571959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.