Eu Te Amo
Estou olhando para ela neste momento. Tudo o que sinto é paz. Isso é amor? Ou seria apenas uma paixão? Eu não sei, e para falar a verdade, não quero saber. Sempre que admitimos que amamos, o amor some. Isso aconteceu com meus pais, com os pais dela, e provavelmente com os seus também.
Sinto sua respiração leve acariciando meu peito. Suas mãos sobre as minhas, tão macias quanto um pano de seda. Queria que essa noite durasse para sempre, mas logo ela acabará. A lua me diz isso. Foi a única vez em minha vida que não vi sexo necessário para me sentir feliz, me sinto realizado apenas com seu abraço.
O vento balança nossa rede devagar, como uma mãe faz com seu lindo bebê. Estou com sono, mas não irei dormir, irei aproveitar cada segundo desse momento. Seu cabelo é cheiroso e poderia degustar seu odor pela eternidade. O cricrilar e o coaxar da noite me acalmam. O som da cachoeira ao longe deixa o cenário melhor ainda.
Ela acordou. Seus olhos cor índigo me penetraram e seu sorriso me iluminou. Era uma sensação indescritível. Meus lábios se mexeram sozinhos. Sibilaram as palavras proibidas.
Eu Te Amo.
Já era, estava tudo acabado. Nossa relação estava fadada ao fracasso. Eu poderia me levantar e entrar na cabana, evitar que me machucasse, ou que ela se magoasse. Mais eu não faria isso, mesmo sabendo de nosso destino. Ora bolas, estava apaixonado!