Minha Máscara

A verdade está escondida atrás desta porta. Mas seria alguém além de mim capás de abri-la?

Trancada aqui dentro deste quarto, ouço apenas meu silêncio. Doloroso, mas reconfortante.

Abro meus olhos duas vezes: Uma, olho para frente, e a outra, para meu coração.

Ele está machucado, mas não irão perceber. Eu sei que não.

Ele chora, e suas lágrimas pesam em meu corpo, mas não deixo ninguém perceber.

Eu preciso me recompor. E rápido. Não quero que minha mente perceba o que há de errado.

Meus longos cílios escodem a verdade muito bem o que eu realmente sinto.

Mas meus olhos...Estes não sabem esconder direito a verdade, e isso é muito ruim.

É péssimo. As pessoas encontram suas próprias verdades neles, e acham que são minhas.

Tudo porque eles não aprenderam direito a esconder...Que coisa complicada...

O que eu não entendo é por que todos acham raiva em mim quando estou séria.

Por que todos acham indiferença quando a tristeza me domina.

Por que todos acham estupidez quando o amor me acolhe.

Meus olhos não sabem mostrar bem a realidade, e isso até que é bom, sabe?

Isso fortifica minha máscara. Ela está velha, está rachada, está descascando.

Mas ninguém percebe, então, vou deixa-lá assim mesmo.

Alguns a percebem e querem decifrá-la, então eu faço alguns retoques...

Mas será que algum dia alguém irá arrancá-la do meu rosto...?