Estranho
Me sentei sozinha no banco da praça,a mesma praça que
a um tempo atraz sentavamos juntos.
Foi estranho sentir que você não estava la.
Me lembrei da primeira vez que te vi ,foi estranho o jeito que você me olhou,mais estranho ainda o fato de me sentir bem e ter gostado daquele olhar.
Me lembro ainda você cantando para mim no seu violão a musica que seria pra sempre a nossa canção.
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você,e mais estranho ainda seria se não tivesse você do meu lado fazendo os meus dias coloridos.
Do seu lado sempre me senti melhor e sempre que eu chorava você vinha com esse papo-Chora não é estranho para um escravo ver a sua dona chorar.
"Estranho" essa palavra esteve tão presente no nosso vocabulario.
As nossas noites estranhas de puro amor,seu sorriso cheio de metal me sorrindo,sorriso de aparelho.Seu violão, seu carro estranho,seu jeito diferente,que as outras pessoas achavam estranho,de ver a vida.
Foi tão estranho te ver atravessando a rua apressado que nem olhou para o lado.Mais estranho ainda foi ver você na calssada respirando com dificuldade.
Você do hospital,eu na sala de espera,você pedio para a enfermeira me chamar e falou assim para mim.
-Te amei do unico jeito que sabia,e mesmo assim era um jeito estranho.Eu sei não poderia resistir a você minha senhora e minha pra sempre minha.
Ai a morte te tirou de mim,meus dias passaram a serem normais
sem a sua estranhesa.Agora só ficaram comigo essas lagrimas que meu corpo não aceita ,ele acha elas estranhas de mais pra continuarem dentro de mim.