Belo e puro amor! De Antigamente:
 
 
 Belo amor! Um amor como àquele que agente nunca esquece: Pois Passa uma única vez pela nossa porta.
Com ele, Júlia passou os melhores momentos,
da vida dela. "A infância e a adolescência."
De repente: Jacob partiu. Era um amor como os de contos de fada.
Ela naquele momento perdeu o amor que tinha o escolhido para uma vida toda.
As lembranças permaneciam intactas dentro dela como uma escultura perfeita." Quando amamos conseguimos ser felizes, quando esse álguem se faz ausente, é uma saudade enorme uma angustia que ás vezes inflama".
Os pensamentos sempre desenrolavam para tempos atrás. Naquele tempo, a vida era como uma casa ordenada, e tínhamos os mais belos e puros sentimentos. Belos e inocentes tempos!
As festinhas dos domingo à tarde. Os passeios
na pracinha, o namoro no  banquinho da praça, sentados de mãos dadas.
Puro ciúme, pois era ele que ela o amava.
Passou anos chorando, em busca deste amor.
Um amor mal resolvido, por causa da insensatez, quando se é jovem nada levamos a sério. Somos inquietas, ciumentas, Quando caímos na realidade já é tarde, para se consertar o que não tem mais conserto.
Foram-se muitas noites mal dormidas, a saudade, ansiedade, a longa espera. O destino às vezes traça as nossas vidas por caminhos contrários, de uma maneira diferente daquela que pensamos e queremos ter. Tinha que se reerguer novamente. Tinha perdido aquele amor sincero, sereno, delicado. Como se diz o homem ideal, para ser o pai dos filhos dela.
Chorou lágrimas de tristeza, sonhou, confundia os sonhos com a realidade.
Fez tudo que era possível para não mais se enganar e amar outra vez.
Pois não queria amar pela metade, tinha que ser outra vez ela mesma.
Tinha que ter a certeza de não errar outra vez.
Embora o amor por ele continuasse dentro dela  Passaram-se longos anos, neste intervalo aconteceram-se tantas coisas. Foi uma longa espera. Um amor assim fica mais bonito.
Esperado, como se tivesse a certeza que um dia voltaria.
Não sei se ele sofreu com a ausência  dela.
Só sei que novamente ele reapareceu depois de uma longa espera.
O reencontro aconteceu. Hoje os dois vivem na mais perfeita harmonia.
 
 
 
 
Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 28/07/2010
Reeditado em 28/04/2018
Código do texto: T2403496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.