A DESPEDIDA 
 
 
   O sofrimento pelo qual passava era tão grande que, nem lágrimas trazia em si!
  O medo da perda abria seus tentáculos sufocando-a e decidida, não contou a ninguém o que acontecia com ela!
  Ao olhar para seus filhos ainda pequenos, uma dor incomensurável lhe apertava o peito!
  O que seria deles?
  Não os veria crescer, se formar, criar suas famílias, nada!
  Um vazio imenso lhe toma conta e, querendo ficar só com sua dor, foi ao parque caminhar e sofrer sem testemunhas a lhe observar a não ser a natureza ao seu redor!
  Distraída, não percebeu que, mesmo não sendo sua hora habitual de ali estar, ele a observava à distância, pois, também tinha ido para lá para ficar um pouco sozinho!
  Como amava aquela mulher, agora o sabia verdadeiramente!
  Ao avistá-la caminhando tristemente, uma ternura imensa lhe toma o coração!
  Notou-a pálida, cansada, mas, para ele, ela se mostrava ainda mais bela, mais formosa, mais desejada!
  Como imãs, seus olhos se encontram, mas, nada disseram ao se aproximarem!
  Foram caminhando lado a lado, cada um com suas reflexões até o bosque mais distante!
  Sentaram banco de pedras esculpido pela natureza!
  Olhos nos olhos foram se aproximando e, num beijo com sabor de lágrimas, pois, ela chorava, selaram o amor que ambos sentiam!
  Ela queria gritar, dizer a ele de sua dor, mas, não podia!
  Intuitivamente, pois, os amantes sentem os sentimentos um do outro, ele parecia adivinhar o que acontecia!
  Ficaram por muito tempo abraçados, sem que houvesse necessidade das palavras, apenas sentindo as batidas de seus corações!
  Sabiam que aquele seria o último encontro entre eles e,  como no começo de suas estórias, também nada havia sido planejado!
  Uma comunhão de sentimentos os ligava e, mesmo que o desejo entre eles fosse enorme, não quiseram quebrar a magia daquele instante!
  Era chegada a hora de se separarem.
  Seguiriam seus destinos e apenas levariam guardadas as lembranças dos momentos em que passaram juntos ao descobrirem o verdadeiro amor!
  Decidiram sofridos e, sem olhar para traz, fizeram caminhos contrários, carregando cada um a dor que lhes sufocava o peito!
 Só, que ele ainda não sabia que, esta separação, seria para sempre!
ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 25/07/2010
Código do texto: T2397876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.