DESABAFO
 
 
 
  Ele já não podia mais sair incólume daquele relacionamento que lhe trouxera de volta o prazer de viver!
  Estava sofrendo pela ausência constante de seu amor, e, agora que descobrira que ela era o seu grande AMOR, procurava distraí-se para não pensar nela!
  Dedicou-se ainda mais ao trabalho como este fosse sua grande tábua de salvação!
  Mas, era inútil!
  Cada fibra de seu corpo clamava por aquela mulher!
  Não era apenas o sexo em si!
  Aprendera com a doçura de sua voz, com seu jeito simples de ver a vida e as coisas quando dizia que tudo na vida tinha um grande significado, desde que fosse feito e vivido com AMOR!
  Apesar de sua vivência e maturidade a respeito da vida, sentia como uma criança feliz que, ao ganhar um brinquedo novo, o sorriso em sua face demonstrava a felicidade que sentia ao estar ao lado dela!
  Estava acostumado a lidar com números frios e calculistas devido à sua profissão e ela, com seu jeito doce e alegre, lhe mostrara um novo sentido para a vida!
  O que seria dele agora?
  Como iria sobreviver sem aquele cheiro, aquele gosto, aquela voz meio rouca que lhe aquecia o sangue?
  Como iria prosseguir sua jornada sem aquele calor felino a lhe instigar como homem e fazer com que ele se sentisse inocente quando faziam AMOR?
  Não sabia mais como pensar, agir, proceder sem a mulher que aprendera a amar sem esperar nada que não fosse, sexo!
  Entregava-se a ela em toda a sua plenitude. Em todo o seu potencial masculino.
  E sabia que ela também fazia o mesmo!
  Tinham-se tornado amantes.
  AMAVAN-SE e, tinham que continuar juntos, pois, um era parte do outro e se completavam!
ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 20/07/2010
Código do texto: T2388756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.