MEU NAMORADO IMAGINÁRIO

MEU NAMORADO IMAGINÁRIO

Um misto de excitação e alegria se mistura quando eu o vejo!

Seu corpo quente, macio, onde costumo aconchegar-me e gozar de momentos inigualáveis de prazer, se oferece rijo sempre que nos encontramos!

Sua companhia agradável, sua boca carnuda, seu riso fácil me cativaram desde o primeiro momento!

Uma vontade louca de viver intensamente, faz dele um ser especial!

Nunca o vi de mau-humor ou descontente com algo que tenha dito!

Uma sensibilidade que não é inerente aos homens, deixa-o ainda mais belo!

Seus olhos mansos e ao mesmo tempo fogosos me fazem ferver quando me encaram!

Gostamos das mesmas coisas e sempre que estamos juntos, o tempo como que para, e nada percebemos além de nós dois!

Sonhamos os mesmos sonhos, buscamos os mesmos ideais!

Na intimidade que vivemos, ele sempre sabe esperar o momento certo de meu prazer!

Tem um hobby que me encanta e que aprendi a gostar também: colecionar origamis. E, quando estamos aconchegados, depois dos momentos de nos sentirmos intensamente, fazemos juntos as dobraduras em papéis coloridos, como crianças alegres e despreocupadas!

Na cozinha, é um espera. Para me agradar, sempre prepara belos pratos exóticos, onde degustamos junto ao nosso vinho predileto!

Depois da bagunça ordenada da cozinha, sempre nos revezamos na arrumação, que nunca fica cansativa, devido às risadas que trocamos lembrando-se de assuntos interessantes para nós dois!

Sempre criativo, em cada novo encontro, uma surpresa me aguarda!

Nestes instantes, meu sangue ferve e o desejo toma conta sem pudores!

Uma coisa, em especial, me agrada muitíssimo nele: é totalmente apaixonado por crianças. Juntos, fazemos planos de ter ao menos 2.

Quando se entrega ao sono, fico observando aquela respiração serena e um sentimento de carinho imenso toma conta de mim! Adoro vê-lo dormindo a meu lado; essa segurança desfaz qualquer temor que eu possa ter!

Ele sendo muito alto, e eu, baixinha, nos proporciona um encaixe perfeito dos nossos corpos. Ele me aconchega entre suas pernas longas e dormimos quase imediatamente!

Despertar ao seu lado é a melhor coisa que possa existir. Quando aquele olhar maroto me encara de uma forma quente, faz-se um beijo, e suas mãos deslizam por meu corpo incendiando-me novamente!

Fazer amor não nos cansa! Brincamos na cama de todas as formas e, juntos, o banho nos prepara para o novo dia!

É romântico sem ser piegas!

É fogoso, sem ser machão!

É menino sendo homem,

É carinho sem cobranças!

Meu namorado imaginário é real em minha mente... É real em meu coração!

Sei que ele existe e está aí, à minha espera. Sinto sua presença quente a meu lado e seus olhos a me devorar!

Ouço, a qualquer momento, sua voz rouca e grave sussurrando palavras amorosas em meus ouvidos e, em expectativa, languidamente, me aconchego em seus braços para novamente nos amarmos!

Este é meu namorado imaginário... Real em mim!

ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 12/07/2010
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2373978
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.