DIVINAMENTE APAIXONADA!

DIVINAMENTE APAIXONADA

SEUS OLHOS REFLETIAM O QUE LHE IA À ALMA!

TRANSMITIA APENAS PELO OLHAR, O QUE GRITAVA SEU CORAÇÃO!

CADA CÉLULA DE SEU CORPO CLAMAVA PELO CALOR DO CORPO DELE E ELA, ESTAVA SOZINHA!

NÃO SE VIAM A MUITO TEMPO E, PENSAMENTOS EM DESORDEM, PROCURAVA MEIOS DE SABER COMO ESTARIA SEU GRANDE AMOR!

UMA LÁGRIMA FURTIVA CAÍA DE SUA FACE E ELA A DEIXAVA-A ESCORRER COMO SE ISTO FOSSE ALIVIAR SEU CORAÇÃO!

PENSATIVA, INSPIRAVA E EXPIRAVA SEGUIDAMENTE, ACELERANDO O PASSO PARA QUE SEUS PENSAMENTOS FUGISSEM, LEVANDO COM ELES A SUA DOR!

JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇA EM VÊ-LO NOVAMENTE!

OS MESES FORAM PASSANDO E ELA , AUTOMATICAMENTE IA VIVENDO, ATRAVESSANDO POR SITUAÇÕES MUITAS VEZES DE DESCONTROLE DEVIDO AO SEU ESTADO DE SAÚDE, PROCURAVA A MELHOR FORMA DE PASSAR POR ESTES MOMENTOS!

POR MUITO TEMPO, TENTARA SE APRESENTAR DA MELHOR FORMA ,POIS, NINGUÉM PRECISAVA SABER DE SEU SOFRIMENTO!

CUIDAVA-SE COMO PODIA E AINDA PRESERVAVA EM SÍ A ESSÊNCIA DE MULHER QUE FORA EM SUA PLENITUDE!

COMO LHE DISSERA SEU MÉDICO, O TEMPO PARA ELA DEVERIA SER CONTADO AO CONTRÁRIO!

FAZIA OS TRATAMENTOS COMO DEVERIA ,MAS, NADA MAIS SURTIA EFEITO!

COMO ERA VAIDOSA E CUIDADOSA CONSIGO MESMA, NINGUÉM PERCEBERA O SEU VERDADEIRO SOFRIMENTO!

OLHAVA A NATUREZA AO REDOR E, PENSAVA EM COMO TUDO MUDARA DE UMA HORA PARA OUTRA!

AS FLORES PERDERAM O VIÇO!

O SOL PERDERA SEU BRILHO.

O AR PARECIA QUE ESTAVA CARREGADO DE GASES TÓXICOS, COMO ESTAVAM SEUS PENSAMENTOS!

UMA SOLIDÃO IMENSA TOMARA CONTA DE SEU SER E ELA, VIVIA AUTOMATICAMENTE, AMAVA, SOLITARIAMENTE,

NÃO SE DESPEDIRAM! APENAS SE AFASTARAM UM DO OUTRO!

ELA NÃO PODERIA SACRIFICÁ-LO COM SUA DOENÇA E, ELE NEM AO MENOS CHEGARA A SABER, O QUE SE PASSAVA COM ELA!

PREFERIU OCULTAR OS FATOS, POIS, ACREDITAVA QUE, SE ELE SOUBESSE, FICARIA COM ELA APENAS POR PENA!

MAS, COMO ESTAVA ENGANADA!

ELE NÃO A PROCURARA COMO ELA HAVIA LHE PEDIDO ,MAS, À CADA DIA A VONTADE DE OUVIR AQUELA VOZ DOCE E ROUCA QUE O FAZIA ENLOUQUECER DE DESEJO, DEIXAVA-0 INQUIETO,SOFRIDO!

ANDAVA IMPACIENTE E NERVOSO TANTA ERA A SAUDADE QUE SENTIA!

DECIDIU PROCURÁ-LA ,POIS, NÃO AGUENTAVA MAIS!

LIGOU PARA ELA E MARCOU UM ENCONTRO NO APART HOTEL QUE MAIS GOSTAVAM!

PREPAROU PEQUENAS SURPRESAS PARA AGRADÁ-LA.

ENCOMENDOU SUAS FLORES PREDILETAS E PEDIU PARA ENFEITAR TODO O QUARTO QUE JÁ ESTAVA RESERVADO!

PASSOU EM UMA JOALHERIA E COMPROU UM ANEL QUE, TINHA CERTEZA, IRIA FICAR LINDO NAQUELA MÃOZINHA DELICADA QUE TANTO CARINHO LHE FAZIA!

PEDIU NO RESTAURANTE QUE SERVISSEM UM JANTAR ESPECIAL COM TUDO O QUE OS AGRADASSE COMO OS FRUTOS DO MAR E UM DELICIOSO RISOTO QUE JÁ TINHAM EXPERIMENTADO ANTES!

ELA, NESTE ÍNTERIM, TAMBÉM HAVIA PENSADO EM COMO PODERIA SURPREENDÊ-LO E, ROMANTICA COMO ERA, HAVIA COMPRADO UMA LANGERIE NOVA QUE SABIA IRIA DEIXÁ-LO LOUCO AO VÊ-LA VESTIDA COM ELA!

MESMO DELIBITADA COMO ESTAVA, O DESEJO ERA O MESMO E, DA MELHOR FORMA QUE PODIA, PREPAROU-SE PARA ENCONTRÁ-LO!

CHEGARAM QUASE QUE AO MESMO TEMPO E, AO SE VEREM, NÃO SE CONTIVERAM MAIS!

UM CHORO INCONTIDO LHES FAZIA SOLUÇAR, TANTA ERA SAUDADE QUE SENTIAM!

BEIJAVAM-SE E ACARICIAVAM-SE ENTRE SOLUÇOS DE ALEGRIA E DOR PELA AUSÊNCIA DOS TEMPOS PASSADOS LONGE UM DO OUTRO!

TUDO ESTAVA PERFEITO!

O VINHO, NA TEMPERATURA CERTA, AS FLORES, VISTOSAS.

UM PERFUME DELICADO TOMAVA CONTA DO AMBIENTE, DESPERTANDO OS SENTIDOS!

SENTIDOS DOS QUE SE AMAVAM E ESPERAVAM NESTA NOITE MÁGICA, A CONCRETIZAÇÃO DE SEUS SONHOS MAIS ÍNTIMOS!

UMA NOVA FORÇA TOMARA CONTA DELA, POIS, QUANDO AMAMOS, NEM A DOR É CAPAZ DE AFASTAR OS SONHOS!

QUANDO ELE LHE ABRIU A PORTA, SUAS MÃOS TREMIAM E ELA, NA MESMA PROPORÇÃO, SE SENTIA CORADA, NERVOSA, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ EM QUE ESTIVESSEM JUNTOS!

A FELICIDADE QUE SENTIAM EM ESTAR JUNTOS NOVAMENTE APAGAVA EM SUAS MEMÓRIAS TODO O SOFRIMENTO QUE HAVIAM PASSADO!

NÃO SABIAM SE TERIAM OUTRO MOMENTO JUNTOS E, ISOLADOS DO MUNDO COMO SE SENTIAM, DEIXARAM QUE SUAS EMOÇÕES TOMASSEM FORÇA E FORMA!

DANÇAVAM SUAVEMENTE A MÚSICA QUE MAIS GOSTAVAM E, UMA NOVA FORÇA TOMAVA CONTA DOS DOIS!

AMBOS SABIAM QUE ESTE SERIA O ÚLTIMO ENCONTRO ENTRE ELES E, NÃO QUERIAM PERDER TEMPO.

SOFREGAMENTE, SE BEIJAVAM E SE ACARICIAVAM, FAZENDO COM QUE O SANGUE, CORRESSE POR SUAS VEIAS DE FORMA DESESPERADA DE DESEJOS!

DEITARAM-SE E, COMO NA PRIMEIRA VEZ EM QUE FIZERAM AMOR, PEQUENOS TOQUES DE CARÍCIAS ÍNTIMAS, INCENDIÁVA-LHES, FAZENDO COM QUE UM FOGO INTENSO OS FIZESSE VIVOS!

ELA ESTAVA VIVA NESTE MOMENTO E ISTO, LHE BASTAVA!

APÓS LONGOS MINUTOS DE EXPECTATIVA, CARÍCIAS E PROVOCAÇÕES MÚTUAS, SACIOU EM UNÍSSONO A SAUDADE QUE OS AFLIGIA!

NÃO EXISTIA MAIS O MUNDO LÁ FORA!

APENAS EXISTIA AQUELE MOMENTO, SAGRADO, QUE AMBOS SABIAM, SERIA O ÚLTIMO, MAS, QUE ERA, SOMENTE, DELES!

NA PENUMBRA DAQUELE QUARTO DE HOTEL, AMARAM-SE INCANSAVELMENTE E DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!

FELIZES, APÓS O JANTAR DELICIOSAMENTE PREPARADO E SERVIDO, APENAS UM OLHAR PROFUNDO EM QUE PALAVRAS NÃO ERAM NECESSÁRIAS ,POIS, A FORÇA DO QUE OS LIGAVA, LEVARIA PARA SEMPRE, GRAVADOS NOS DOIS, O MAIOR SENTIMENTO QUE PODE EXISTIR E QUE MUITOS DESCONHECEM: O AMOR DOS VERDADEIROS AMANTES QUE SE AMAVAM!!

ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 04/07/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2357884
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.