Uma procura, Um encontro.

Vivo e ando a sua procura há muito tempo, ando por caminhos sempre na esperança de encontrá-lo. Por mais que te busque, você está tão distante, não entendo porque nossos caminhos nunca se encontram, imagino que se estendessem as minhas mãos, nunca iria te alcançar, pois você vive sempre tão distante.

Por todos os lugares que ando, olho para todos os lados. Mas, você nunca está lá. Procuro-te em cada rosto, olhar, sorriso, gesto e nas esquinas da vida, mas você, nunca está. Sempre é uma procura inútil. Ah! Amor, como é de difícil encontrá-lo.

Penso... Por onde andas? O que sente e sonhas? O que espera da vida?

Imagino... será que você também esta a minha procura? Assim como eu estou a sua procura?

Não sei está resposta nesse momento que te busco tanto.

Penso novamente, porque será que nosso caminho está sempre neste desencontro?

Será que algum dia nosso caminhos irão se encontrar? Será que algum dia nossos olhares se cruzará e irá nos reconhecer? Também não sei...

Quem sabe?

Somente a vida sabe se for para nos encontramos um dia sem hora e tempo marcado, em algum lugar, sem estarmos esperando, nos encontraremos sim. Eu quero, anseio por esse momento. Aqui dentro, bem no fundo do meu coração, sei que você também quer e anseia por isso.

Nessa minha procura constante, posso ir sempre além de mim, o meu sexto sentido me fala que você também me procura. Que sofre com a sua procura por mim. Mas, quando o nosso momento chegar, sei que, nos olharemos, sorriremos um para o outro. Nossas mãos irá entrelaçar-si-a. Juntos, caminharemos rumo à felicidade, com a certeza que nunca mais iremos nos separar.

Mas... Enquanto nosso momento não chegar, só nos resta a continuar a nossa procura um pelo outro.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 19/06/2010
Código do texto: T2329280
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.