Garotos Não Choram /

Eu espero a dor. Fisicamente tudo pode me atingir agora. Meu emocional já havia destruído antes mesmo de qualquer célula da minha doença me consumir. Minha irmã e fiel amiga oferece a sua mão. Mais aquela dor não me atinge mais. Havia um buraco no meu peito, em que a dor era infinita e muitas vezes pior. Eu podia Agüentar. Então foi quando a radiação me pegou. Quimioterapia, você esta me salvando ou me matando? Eu estava pior, eu sabia disso. Depois de meses esperando finalmente eu estava pior. Alguns podem me chamar de louco; mais eu esperava isso. Eles começam com suas torturas com agulhas, eu fecho os olhos. De longe... Bem longe, eu escuto sua voz. Baixa e ▬ calma como sempre. Lá estava minha Isabella, sussurrando para mim "Tudo vai ficar bem , não precisa se preocupar." Ela sorri pra mim , a minha vontade é de ficar ali pra sempre. Então a voz da médica me desperta.

- Prontinho - Com uma expressão seria , sai do quarto .

- Você está bem ? - pergunta minha irmã .

- Estou - lhe respondo. Mais como diabos eu haveria de estar bem ?

A enfermeira entra no meio quarto , e antes de ela abrir a boca , eu respondo:

- Sim eu sei os sintomas que posso sentir , enjôo , vômitos e tonteiras entre outros . - eu já havia feito isso antes . A enfermeira sai , com um simples ''ok'' ; enquanto eu já coloco minha blusa . Minha mãe me espera do lado de fora do quarto , eu só quero sair desse maldito hospital logo. Eu entro no carro , já sabendo o que iria me acontecer , agora , eu só posso descansar. Não posso me cansar, porque se não volto para o hospital de novo, e meu inferno voltará.

Eu deito na minha cama , já é bem tarde da noite . Eu não posso mais fazer nada , alem de descansar . E isso na verdade é o que me piora . Eu já nem sabia mais se minha dor , era física . Mais alguma coisa estava doendo . Havia sempre algo doendo . Não me resta outra opção a não ser me machucar mais um pouco , então eu me atrevo a pensar em um passado . Um passado que eu havia deixado para trás , sem respostas nem adeus . Eu simplismente fui embora . Eu me lembro perfeitamente a manha que eu fui embora , eu não havia dormido ; eu somente observava minha Isabella dormindo , e achava impossível . Era tudo muito triste , era aqueles típicos filmes idiotas de romance em que todo mundo chora . Eu queria chorar , mais garotos não choram . Seria a ultima vez que eu a veria , e aquilo era uma decisão minha . Não , eu não queria que aquele momento de nos dois juntos acabasse-se . Mais o destino , quis me afasta de minha Isabella , me dando essa doença , não sei por que razão . Talvez seja pra mim dar valor na vida , e nas pessoas a minha volta . Porque antes não me lembro mais as vezes que tentava encontrar uma razão para viver . E é isso que me acontece ? Isso é justo ? Quando eu finalmente encontro uma razão , a vida me leva embora ? Mais o que eu vou aprender com isso ? A saudade dela me machuca tanto . Eu lembro de cada coisa que ela fazia ; cada gesto ; cada um dos seus olhares traduzindo algo pra mim . Eu não me conformava . Isabella , eu sinto sua falta - falo baixo , na esperança dela me escutar . Tudo já estava perdido . Minha Isabella estava perdida ; meu amor estava perdido ; minhas verdades e razões perdidas ; minha vida estava perdida para um caminho sem volta.

Eu acordo a noite ; olho em volta . Minha irmã como sempre dorme ao meu lado , e então sinto meu estomago queimando , junto com o resto do meu corpo . Sinto enjôo , e corro para o meu banheiro , e começo a vomitar . Começo vomitar sangue , sangue e mais sangue . Ouço minha irmã , ligar para alguém . Mais o que diabos , esta acontecendo ? Isso nunca havia acontecido comigo . Tudo começa a ficar embaçado , e depois eu não via mais nada.

------

Acordei no hospital com um bipe irritante , que me dizia que meu coração estava batendo . Respiro fundo antes de abrir os olhos , e reparo que isso dói . Eu olho em minha volta, com as janelas de vidro , vejo minha mãe na recepção. Eu ouço mais alguma coisa, então olho pro meu lado ; minha irmã chorando . Desesperada , como eu nunca havia visto antes . Eu já entendia tudo. Apesar de desejar tanto isso, eu não queria deixar minha irmã. Ela é importante pra mim , ficou do meu lado e me ajudou; na verdade eu estava ate um pouco triste de estar morrendo . Mais antes eu precisava resolver uma ultima coisas.

- Thaís - eu a chamo , com minha voz um pouco fraca .

- Você tem que descansar - diz ela com surpresa , ela não sabia que eu estava acordado .

- Eu sei , mais eu preciso de um favor. - minha voz sumindo com minha dor cada vez mais.

- Tudo que você quiser. - eu ouvi um pouco de tristeza e parece que ela iria começar a chorar novamente.

- Quero papel e caneta - eu disse olhando nos seus olhos . Ela me olha confusa . Mais pega a caneta e o papel .

- O que você vai fazer ?

- Escrever uma carta - eu estava fraco .

- Para quem ?

- Para Isabella.

Carta:

"Meu amor . Tantas coisas para se desculpar e meu tempo é curto . Como eu queria ter tempo . Tempo para ver aquele seu sorriso mais uma vez ; tempo para ver os seus milhares de olhares ; tempo para ver como você fica linda , quando esta com ciúmes . Ha. tantas coisas , que estou perdendo também . Acho que você não deve esta entendendo nada . A ultima coisa que passamos foi um adeus juntos , um adeus que você não sabia que iria acontecer . Mais eu precisava ir embora ... eu precisava . Lembra dos dias , que você havia dito que eu estava triste ? Pois bem meu amor eu estou doente ... eu tenho câncer . E eu não tenho mais tempo de vida . Eu quis aproveitar cada momento com você mais , e quando eu fosse embora de verdade ? Você iria sofrer junto comigo , e uma pessoa tão boa quanto você não merecia sofrer . Não por mim . Eu sei você ira arrumar alguém melhor que eu ... alguém que esteja bem , e não te faça chorar . Alguém que não esta em uma cama de hospital esperando a morte . E quando eu penso em você dói mais ainda . Eu queria ficar com você , eu queria mais tempo . Mais não posso reclamar . Você já me deu uma razão para viver ; pelo menos um pouco . Você me mostro como é importante ter alguém do meu lado , me mostro que a vida não é tão ruim quanto eu penso . Você me fez ver , que a felicidade existe . E o nome da minha é : Isabella . Talvez eu tenha tomado a decisão errada de ir embora e abandonar tudo . Mais a vida já havia me abandonado . Minha Isabella , eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo , você merece . Quero que você saiba que você é minha razão ; meu amor ; minha necessidade , mais profunda . Eu te amo , e garotos choram , SIM ! Garotos choram por meninas , por amores não concluídos , por solidão , por vidas interrompidas ; por felicidades não vividas . Meu coração é , e sempre foi seu ... "

Eu fecho os olhos . Ainda escuto o choro de minha irmã , e o olhar da minha mãe em mim . Mais de repente... tudo isso some . Eu não ouço mais nada , nem sinto dor . Não ouço o acelerar do meu coração com o meu desespero . Então eu vejo , que a morte fez o seu trabalho ...

Unfortunate
Enviado por Unfortunate em 18/06/2010
Reeditado em 08/07/2010
Código do texto: T2327396
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.