Por que é assim?

Eu fico pensando, o que leva a gente a amar tanto uma pessoa? Por que o pensamento fica batendo, chacoalhando e virando a minha cabeça. Eu tento entender o que acontece, mas você está ali, tomando posse de mim, do meu corpo, dos meus pensamentos e da minha alma. O que está acontecendo?

Eu escuto as suas palavras batendo poderosas na minha cabeça. Às vezes, basta uma única palavra para me destruir, perder o rumo e ficar louco. Tudo perde o valor, pois eu olho e vejo que você está em tudo que faço. Você está na minha inspiração, nos meus textos, nas minhas palavras, nos meus sonhos e na minha razão.

Por que eu sofro? Onde você está? O que você está pensando? Senhor! Por que é assim? Fale!

Eu sei que o amor não tem razão, mas também sei que ele me deixa feliz, pois a sinto do meu lado em tudo que faço.

Um dia te peguei em meus braços e você chorou falando que me amava. Olhando as suas lágrimas de amor também chorei. Fiquei olhando as lágrimas rolarem pelo seu rosto e uma vontade de te beijar explodiu dentro de mim. É o amor. O nosso amor. Eu quero o seu amor!

Você sorriu feliz, linda como uma rainha e eu querendo ser seu rei no nosso mundo irreal, mas real nos nossos sonhos numa viagem gostosa.

O coração batendo forte e eu tremia nos seus braços. No seu abraço forte de amor querendo o meu amor.

Dominado pelos sentimentos eu fiquei sem palavras e só o meu coração falava. Você ficou sem palavras e só o seu coração falava. Nós escutávamos os corações pedindo carinho e nos beijávamos navegando no amor, nas ondas do amor com amor.

Você não está aqui e eu fico pensando em você, pois sou prisioneiro do seu amor e dominado pelos seus carinhos, não consigo viver sem você por te amar demais.

Não sei por que é assim, mas sei que é a força do amor.

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Zip...Zip...Zip...ZzipperR.

ZzipperR
Enviado por ZzipperR em 01/06/2010
Código do texto: T2292576
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.