Sonhar é possível...

Meu amor, sim faz três meses que nos conhecemos...

Lembro como se fosse hoje de toda nossa história. Não esquecendo nem da parte que gostaria de apagar de meu currículo contigo.

Aquele dia há quase dois anos atrás, que não consegui ver tua alma, teu interior, só vi tua capa, e acabei te julgando.

Lamento, mas creio que se não tivesse sido desta forma acho que não estaríamos juntos, pois há um ano estava passando por outro momento e com certeza não me permitiria viver nada com ninguém.

Hoje resolvi repassar todo nosso tempo juntos, e tudo que vivi contigo ate aqui.

Lembro da tua expressão quando te abordei...

De tua mão me chamando para dançar e finalmente do teu olhar.

Este sim, indescritível, pois ainda “sinto” teu doce olhar... E tuas palavras finais “não sei pra ti, mas eu ganhei a noite”.

Mal tu sabias que a partir dali eu “ganharia “ a vida “.

Meu amor tu ganhou a noite e eu a vida, pois é o que tens representado pra mim nestes três meses...

Tu me fizeste ver um outro lado da vida.

Um lado que eu estava em busca já ha algum tempo, mas não tinha coragem de assumir.

Não sei se não conseguia por medo ou comodismo, mas o que sei é que agora consegui! Através de ti...

Teu jeito simples e humano de viver a vida simplesmente.

Nossos cafés incontáveis no posto, nossos bailes, nossos papos dentro do carro , nosso ala minuta e Hummmm ...

Nossas noitadas de amor Uiiii ...

Ahhhh enfim tudo isto, me fez descobrir aquilo que achava que existia, mas ninguém ate hoje tinha me feito viver...

Consigo escutar ainda tu dizendo pra mim : “escuta bem baixinho ...eu te adoroo” ou ainda... “olha pra mim”.

Lembro de cada CD que tu gravaste pra mim com nossas musicas, teus nicks no MSN ou teus depoimentos no Orkut.

Guardei cada mensagem que recebi tua no meu telefone, do cartão e das flores do dia dos namorados.

Como posso esquecer do dia que tu me deu uma rapadura de leite que tu lembrou que eu gostava muito.

Lembro do primeiro dia que ficamos sem nos ver e tu me disse que não conseguiu dormir...

Assim como poderia esquecer do dia que tu me enganou dizendo que tinha perdido nossa aliança...

Meu amor quero continuar a escrever a nossa historia, mais que isto quero continuar a viver nossa historia por isto tenho que dar tempo ao tempo como se diz, pois acho que tu já me conhece muito mais do que eu a ti.

Tenho que te conhecer melhor, porque por mais que eu queira te agradar, acho que ainda não consigo o suficiente para no mínimo te deixar Feliz e em Paz.

Por isto queria te dizer: Me ajuda a te conhecer melhor!!!

Pena que não passou de um sonho...

Acordei!!!