Ao entardecer de uma noite fria
O crepúsculo reinava sobre o céu daquela fria noite. Uma noite separando a neve das folhas secas do outono.
Liah observava o sol se pondo no horizonte. Sentia-se feliz e angustiada ao mesmo tempo.
A garota queria que o sol sumisse de uma vez, mas não podia lutar contra essa estrela que parecia demorar cada vez mais para se pôr.
A escuridão então surgiu, apenas com a lua iluminando os caminhos daquela praça que agora estava vazia e silênciosa. Liah suspirou, e se levantando, andava com passos firmes. Nervosa por estar ali sozinha.
Um último passo foi dado por ela, mas outros foram ouvidos. Será um eco? Dificil de ser nessa praça ampla e aberta. A garota olhava para os lados, procurando por algo que nem ela mesma sabia o que é.
Não encontrando, voltara a cantar e a andar pela praça infinita por entre as arvores e flores.
Um sopro de vento passou por seu corpo e pelos seus cabelos castanhos e longos. Era frio, um arrepio foi sentido dos pés para a cabeça, que sumiram em um profundo abraço acolhedor, vindo de um joven alto, cabelos negros, com fios desalinhados.
ela sentia seu respirar em seus ouvidos, parecia um pouco cansado.
-Você esta bem Eliel?-Ela perguntara, abraçando-o.
-Sim..-Ele respirava rapidamente.-É que eu estava um pouco longe daqui e queria vir o mais rapido possivel.-Ele a abraçava mais forte, a deixando um pouco sem jeito.
-E eu tambem estou bem.-Liah se "desprendeu" daqueles braços acolhedores. ela se virou de frente para Eliel, mas percebeu ser um erro. Seus olhos verdes encontraram os olhos azuis do joven. era profundo, misterioso e sedutor.
Rapidamente desviou o olhar.
-O que fazemos agora?-Liah disse, tentando quebrar o silêncio.
-Não me vem nada á mente, talves devessemos andar um pouco.
Liah afirmara com a cabeça e segurara as mãos de Eliel.
Ambos começaram a andar em passos pequenos, queriam aproveitar aquela noite de lua cheia, a ultima noite de outono.
Eliel parou de andar e olhou para trás seriamente. observara atentamente o caminho percorrido pelos dois.
-Aconteceu algo?.-Liah perguntara olhando para ele.
-Não.-Ele se virou, mas seus olhos ainda espreitavam pelos cantos o caminho deixado para trás.
Eles ainda andavam com o silencio os acompanhando em cada passo.
Eliel parecia estar mais próximo de Liah, e o coração desta batia rapidamente por causa da aproximação.
Alguma coisa estava acontecendo, Liah tinha certeza, mas sabia que Eliel não iria dizer. Liah então concluiu que o silencio seria melhor.
Eliel parou novamente, não olhava só para trás, mas tambem para os lados. Segurando mais forte a mão de Liah, este então passou o braço por cima dos ombros de Liah, como se fosse abraça-la, e isso a deixou mais nervosa.
-Eliel?
-Eu disse que não é nada.-Ele respondia olhando para o lado. Liah virou-se para ele e segurou seu rosto indecifrável.
-Não adianta Eliel, eu sei que está escondendo algo.-Ela sorriu.-Você realmente não sabe esconder as coisas, pelo menos não de mim.
Após um suspiro de Eliel, eles se olharam fixamente, até que o joven desviou seu olhar para as arvores. Abraçando Liah rapidamente, saltou para trás. O pequeno espaço onde os dois estavam havia se tornado uma cratera.
Esperaram o pó de terra abaixar.
Eliel mantinha-se abraçado á Liah, esta encolhia-se por entre os braços frios, mas que emanavam um certo calor humano.
A poeira então se dissipou, revelando a presença de uma garota cuja aparência era de alguem de cabelos longos e pretos. Vestia uma blusa sem mangas e com gola roxa. Usava uma bota ligeiramente grande.
-finalmente te achei.-Ela dizia enquanto prendia o cabelo.-Você não vai escapar dessa vez.
Eliel não tirava os olhos da garota, prestava atenção em cada movimento.
-Ora que cara é essa? Você já deve saber porque estou aqui.
A garota olhou para Liah, e novamente para Eliel.
-Que patético, ela não deve ser tratada como amiga, e sim como alimento.
-O que?-Liah disse olhando um pouco surpresa para a garota.
-Ora, ele não te contou? Sou uma vampira assim como ele, mas eu sei diferenciar amigos de comida. Ou você está brincando com ela?-A garota riu.-Se bem que ver as pessoas correndo e gritando é muito mais divertido, pois o sabor fica bem mais gostoso.
Eliel posicionara Liah atrás dele. Em um piscar de olhos, ele percebera que a garota não estava mais lá, e sim bem na sua frente.
Com um rapido movimento, ela o empurrou para longe, fazendo-o soltar Liah.
-Eliel!.-Liah gritara enquanto corria até ele, porem fora impedida pela garota que segurou seu pulso.
-Me solta!
-Não se preocupa, ele não vai morrer só com um empurrão, apesar de eu ser mais forte que ele.-Ela riu mais uma vez.-Tão jovem e tão ingênuo.Vejo escrito que ele morreria para protege-la.Isso me deixa enjoada.
Ela apertava o pulso de Liah, fazendo-o sangrar por causa das unhas.
-Sente o cheiro Eliel? Este cheiro hipnotizante e tentador, esta sentindo?-A garota dizia, olhando o rapaz se levantar.
Eliel não conseguia se segurar tanto por ver Liah em perigo como sentindo aquele cheiro de sangue. Era um vampiro, seu instinto gritava.
-Solte-a agora.-Eliel gritou, correndo em direção á Liah.
Sentia raiva, era evidente que seus dentes caninos estariam á mostra, prontos para atacar.
Puxando seus braços para trás com o punho fechado, ele se preparava para acertar a garota que se mantinha calada e calma, mas fora impedido por um tipo de madeira pontiaguda á frente de seu pescoço.
-Saia da frente caçador.
Eliel disse,ainda não desviando o olhar da garota.
-Eu resolvo isso.
Eliel então dera um salto para trás, o encarando.
-Esta bem Emily, solte a garota.
-O que você..?-Emily dizia, surpresa.
-Eu é que me pergunto, é só eu me distrair por um minuto e você some! Parece uma criança em um parque de diversão!.
-Mas eu..
-E ainda bebendo sangue humano inocente? Largue ela e eu não terei de caçar você.
Eles então se entreolharam em silêncio, até que Emily soltara a garota.
-Ainda não terminamos.
Ela olhara Eliel, os olhos indecifráveis.
Em um piscar de Olhos, Emily havia sumido.
O caçador então guardou seu objeto pontiagudo e começara a caminhar por entre a escuridão das arvores.
-Liah, você esta bem?
-Não sei, acho que sim, mas porque nunca me contou?
Eliel suspirara lentamente.
-É porque eu não queria que você tivesse de ver essas coisas.
Eliel a abraçou, Liah sentiu sua respiração onisciente.
-Liah, você...
Ele se afastou, Liah podia sentir que o sangue que escorria em seus pulsos o fazia sentir sede.
-Eliel, quero ficar junto com você não importa como.
-Não sabe do que esta falando Liah.
-Sei sim.
A garota se aproximara dele, pegando em suas mãos.
-Liah, você é uma humana, não pode saber como seria.
-Não importa.-Liah disse olhando-o nos olhos.
Eliel abraçou Liah fortemente, esta não entendera o porquê.
-O que f..?
Ela então sentiu a respiração de Eliel em seu pescoço, podia sentir os lábios deste também.
Em um pequeno espaço de tempo, Liah sentiu os dentes de Eliel penetrarem em seu pescoço.
Uma dor surgia, fazendo-a abraçá-lo mais fortemente. Ele certamente estava faminto.
Eliel então puxara suas presas daquele pescoço frágil, olhava para o lado como se estivesse envergonhado do que acabara de fazer.
Liah puxou o rosto de Eliel para frente do seu, o beijando amorosamente e sendo retribuída com um abraço e outro beijo, terminando aquela fria noite do primeiro dia de inverno.