sete semanas para esquecer 01
''Prometo te amar e respeitar até que a morte nos separe''.
As palavras ecoaram nos ouvidos de Nataliana,palavras de seu verdadeiro,único e sempre amor...para outra!.Ela enxugou as lágrimas com as costas das mãos,precisava sair logo daquela igreja antes que todos percebessem que suas lágrimas não eram de felicidade.
''Eu te amo Matheus,para sempre''.Ela disse para si mesma,o homem que roubara seu coração esatava, a metros dela,fazendo votos matrimonias a outra mulher.
Agora todas as sus esperanças se foram.Ela sabia que Matheus iria se casar,mas no fundo,esperava que ele se arrependesse do seu noivado com Débora e amasse ela, somente ela.
Apoiou-se no batente da porta,pôde ouvir os múrmurios vindo da igreja,o noivo beijava a noiva.
''Quero morrer,morrer...''.As lágrimas veio acompanhadas de soluços,ela passou a mão nos olhos e o rímel manchou seus dedos.
''Que ótimo,logo hoje vou ficar parecendo uma bruxa''.Nataliana pensou em ir para casa,se trancar no quarto com três barras de chocolate,mas fugir seria muita covardia.
Voltou para a igreja e correu para o banheiro,ficaria trancada ali até se acalmar,depois iria para a festa,cumprimentaria os noivos e sumiria do mapa.
Mas infelizmente não seria tão fácil....