Se for amor, que seja verdadeiro

O tempo passa, e nunca compreendemos seu verdadeiro significado, o porque de nossa existência?

Por que escolhemos esse caminho?

Por que deixei pra trás quem mereci todo meu amor e carinho. Hoje sei que cometi um erro, não tem perdão, hoje sei que sou prisioneiro do meu próprio coração.

Não queria te enganar,

Não queria te machucar.

Mas sem querer acabo machucando, o mais profundo e precioso sentimento o teu coração.

Sou um bandido, sou um cachorro, essa vida vira lata, esse mundo de perdição, sempre que quero fazer algo certo machuco o teu coração.

Sinto-me mal, me sinto um nada, me sinto sem ter os pés no chão.

Sinto-me um alguem que não merece o teu coração.

Pois quem quer muito, não consegue nada, quem não quer nada pode ter tudo, quem procura um amor, pode acordar com um pesadelo, quem nunca procurou, pode encontrar um amor verdadeiro. Não sei se estou certo ou errado, não sei nem de hoje o que dirás então do amanhã, só sei que vivo essa certeza; o que foi feito de errado, não tem perdão, mesmo que eu queria não posso ter o teu coração.

Deixei-me levar pelo teu olhar, deixe-me levar pela magia por seus encantos por essa sedução, tornei-me um o homem perfeito, o cara ideal, que você sempre sonhou, nunca existiu, mas para ter por um instante aquele sorriso em teu rosto, para ter os seus carinhos, não pensei nas conseqüências, fiquei louco apaixonado, transforme em teu príncipe.

Foi bom por um tempo, mas sei que não é assim, tenho o teu amor, ao mesmo tempo não tenho você pra mim. Pois vira e mexe Acordo em um pesadelo, vivo outra desilusão, por viver em um personagem, por não ser eu mesmo, talvez por não ter coragem, levo - me a essa vida rotineira, levo-me ao fundo do posso, levo-me ao desespero, levo –me à loucura, de um coração partido, de amor impossível, de um alguem que nunca existiu.

É difícil amar alguem e não ser correspondido; para ter seu amor tornei-me um bandido, dos meus próprios sentimentos, da minha razão, tenho teus carinhos, mas de fato nunca conquistei teu coração.

Pois não sou quem você sempre sonhou, não sou e nunca serei o príncipe encantado, sou humano, sou de carne e osso, sou aquele que você nunca conheceu, pois vivo o teu mundo, quero me libertar, vivo em um sonho, hoje percebo que foi puro pesadelo, mesmo tendo você, virei um prisioneiro, por querer ser alguem que você sempre quis, deixei de ser eu mesmo, quero me libertar, não quero me apaixonar, não quero e nunca vou ser esse alguem que você sempre sonhou, pois eu sei que isso nunca vai ser o que os outros chamam de amor, eu chamo de pesadelo, um amor sem transparência não é amor e nunca será paixão verdadeira.

Quero ter um final feliz, não quero te machucar, mas sem querer acabo te machucando, por não ter dito a verdade, acabei te conquistando, não posso simplesmente mudar de canal, posso apenas dizer: o que um dia foi amor, não existe mais, o que um dia era um romance resumido em lindas palavras, nunca foram ditas mais, os carinhos, os abraços, os olhares perdidos até mesmo o amasso, se perderam ao logo do tempo que deixei de prestar atenção em você, por ser omisso, por não cuidar e cultivar quem amo de verdade, por machucar o meu e principalmente o teu coração.

Queria amar-te, queria Acordar em uma bela manhã, sentir e viver o mais puro e verdadeiro amor.

Choro constantemente, pois sei que não podemos enganar alguem só para ser amado, não podemos nos levar pela beleza, como me deixei levar pelo teu olhar, talvez se fosse eu mesmo, poderia ou não te conquistar, mas quando olhasse em teus olhos, poderia dizer eu te amo e para sempre vou te amar.

E esse momento ser verdadeiro, ser único e para sempre, amor.

Pois se for para viver o amor, que seja verdadeiro, seja eterno, seja para sempre em nossos corações, uma linda melodia, uma linda canção, uma linda sinfonia, uma linda inspiração, de todos poetas de todos compositores, todos aqueles que procuram um amor verdadeiro.

“Por isso que sempre digo, o amor tem que ser sempre alimentado, por carinho, por compreensão tem que ser verdadeiramente o único em nossos corações”.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 28/05/2009
Reeditado em 22/06/2010
Código do texto: T1619047