Carta aos Leitores.

    O anúncio acima não é fiel às expectativas de um Coração...
Ele pulsa por  Mais... O pouco não lhe satisfaz... Ojos presos na Leitura... Vou registrar sem frescuras todos os Ais!!!
   
   Corazón desabrigado, em grande desalinho, pulsa célere e sozinho... Em agonia em busca de Carinho...
    Em Febril estado, deseja tomar conta de fato... Cativar com entusiasmo... Entregar-se em arroubos no Ato!!!
   
   Do Meu coração te dou a chave...corpo oferecido em êxtase... Da alma a admiração de dois em um só Coração.
   
    Necessidade não há... Que venha devagar... Pode tomá-lo de sobressalto... Envolve-lo em Sedução...Provocando palpitação.
das experiências vividas, ou não... faremos  De Las Nuestras, significação...
   
   Morada de Amor Intenso e Sincero em bombardeios de ternura deflagrados...  Em carícias e olhares trocados compreendidos entre Sueños... Besos y Abrazos.
   
   Exclusivismo é a Intenção... Não aceito abertura de repartição... Coração de Amor verdadeiro... Entrega-se por Inteiro em Sofreguidão... não admite momentos fracionados...Sentimentos entrincheirados em outras fortificações...
   
   Requisito primordial, alimentar doce ciúmes quando el Sol ao amanhecer me beijar... Quando as ondas do Mar meu corpo acariciar... E la Luna com seus raios me envolver... Como louco amante... Raptar-me neste instante e deixar-se em meus braços de Amor morrer...
   
   Da alegria por hora financiada...Fazer dela sócio-remido em pura sensação... De torpor sagaz... De corpo frêmito e lábio voraz.... Alegria incontida, em experimentos suados desafiados em iguarias...
   
   De abraços respeitosos ao totalmente descomposto em provocação... Onde fagueiro coração, em Feliz fragilidade... Envolvido em PaZ selvagem....Bombardeando Cumplicidade...
   
   Estreitar laços de paixão; inclinação de Sedutor Provocativo, que ao olhar oferece  sorriso e o pedido intrínseco de beijos em ardor....

   Fica estabelecido El Cielo como manto consagrado da Paixão... Nossos corpos a Lua em contemplação... E a Brisa que aplaca Nuestros ardores em êxtase, propagado desta tentação...
   
   Das ofertas aqui anunciadas, deixo tão somente as publicáveis... Llenas de delicadezas... Milhas de Afeto Sublime... Em colo Confortable ... decolagem suave... Apresentando deliciosas turbulências... de adorable excitación... Um aterrissar Perfecto!!! Na pista de los cuerpos deseables...
   
   Em el trajecto de La vida, sabrosas conexões... Aportar el cuerpo dia trás dia... En tus manos!!!

  SoLuNaMaRoSa
Em:07/05/2.009