O triangulo da Amizade

O problema da Laila e do Marcos é que eles se apegam as pessoas com muita facilidade.

Para voces terem uma noçao, no primeiro dia em que se conheceram ate onibus eles pegaram juntos.

Laila nao sabia, mas Karina uma amiga sua, tambem conhecia Marcos e conhecia bem.

Karina contou toda a historia entre ela e Marcos. Os dois estavam na 6ª serie e desde entao Marcos amava Karina, mas ela nunca quis nada com ele, a nao ser uma amizade verdadeira. Mas Marcos nao entendia a diferença entre ser legal e dar mole.

A amizade entre Marcos e Laila foi crescendo e Laila começou a confundir os sentimentos, achou melhor nao comentar nada, a confusao passou.

Porem, a convivencia foi se tornando mais frequente e a amizade que Laila sentia, se transformou em algo mais, nao amor, algo meio intermediario.

Dessa vez Laila nao escondeu os sentimentos que costumava reprimir e acabou contando, de maneira indireta, para Marcos o que sentia.

Mas de nada adiantou, Marcos explicou que o que sentia por Laila era somente amizade e que Karina era o seu real amor.

Laila ficou triste.

Mas pelo menos Karina nao tinha culpa de nada, pelo menos era o que Laila achava...

Lais Salviano
Enviado por Lais Salviano em 20/12/2008
Código do texto: T1345621
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.